PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 28 de setembro de 2014

O 1.º AMIGO é Fernando Bento (01)

Olá, Leitores!
O primeiro Amigo a aderir ao novo modelo deste BLOG é o conhecido
Fernando Bento,
treinador de guarda-redes que a época passada trabalhou no CCFC.
Mandou-nos uma foto e uma mensagem que mostro a seguir.
Presentemente Fernando Bento (que era muito admirado pela "ÁRVORE do CASSAPO") 
não pertence aos quadros do Charneca de Caparica Futebol Clube mas a AMIZADE prevaleceu.
Obrigado, companheiro, pelas notícias.
(RO)drigues.

»»» Bom dia,
Caro amigo Rodrigues:
Tudo bem por aí.
Eu cá vou indo bem, ainda de férias.
Vai começar a nova época desportiva do CCFC e assim estamos informados pelas reportagens  que o nosso amigo (RO)drigues elabora.

Um abraço deste amigo.
Fernando Bento

1 comentário:

  1. António Semblante06/10/14, 14:50

    GRANDE MISTER FERNANDO "FATO JUSTO" BENTO :) UM GRANDE ABRAÇO e MUITO OBRIGADO PELO CONHECIMENTO QUE PARTILHOU COMIGO AQUANDO DE MEU TREINADOR DE GUARDA-REDES. Eu não me esqueci daquilo que lhe estou a dever, não me consegui foi + encontrar consigo. Se puder venha aqui ao harneca para darmos um Abraço e falamos.

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.