PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Amigos do BLOG do "RO" »»»» (Conversas) - Fotos com História (05)


DEZASSETE + CINCO (17 + 5)
Não são fórmulas mágicas, não senhor, nem tão pouco são comparações com o futuro Ministro de Portugal, António Costa, candidato Socialista, que esta tarde, de 17 de Outubro se reuniu com 17 Economistas do País para chegar à conclusão de que a proposta do governo actual (PSD+CDS) é apanágio de um Governo sem soluções... Grande novidade!!!

Os meus dezassete (17) são apenas os AMIGOS que já aderiram ao meu BLOG!!! Depois dos treze (13) já anunciados registo: LUÍS VASQUES (14); JORGE FERNANDEZ (15); PAULO RIBEIRO (16) e JOSÉ MOURA (17). Dos cinco (5) Amigos, depois dos três anunciados, acrescento as vontades de Manuel José (MJ) e António Espinha (AE) em igualmente serem seguidores do meu BLOG. Obrigado.

Apresento ainda as "Fotos Com história" (05) onde MJ, actual Presidente da Mesa da Assembleia Geral do CCFC (Biénio 2013-2015) ostenta com orgulho e pomposidade os Troféus conquistados pelo CCFC na Época transacta.

Saudações Desportivas.
(RO)drigues.






































Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.