PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Escrita em dia... com recordações!

Olá, Leitores!
Hoje, ponho a escrita em dia, com a publicação das minhas duas últimas (R)eportagens (O)riginais. Aproveito também para recordar a "Crónica Ocasional" n.º 48 publicada no Site do CCFC em Abril de 2012. Como sempre... e como é apanágio das minhas crónicas... os temas parecem permanecer actuais!...

Afinal já escrevi 103 crónicas ocasionais e não 102 como erradamente comuniquei numa das conversas que neste espaço servem de introdução aos assuntos expostos. Um leitor que pediu anonimato avisou-me da lacuna que eu agradeço, obrigado. Faltam, portanto, inserir no meu BLOG, 55 crónicas que faço questão de aqui inseri-las todas. Temos tempo.
Informo os leitores, principalmente os novatos, que agora se atrevem a pesquisar neste BLOG que no arquivo situado à esquerda, na secção "Etiquetas" podem relembrar tudo aquilo que já foi feito e escrito em prol do CCFC e então, todos, em conjunto, perceberão a grandeza do Charneca de Caparica Futebol Clube e compreenderão todo o trabalho que tem sido realizado desde há uns anos até ao presente!...
Boa noite.
Saudações desportivas.
(RO)drigues - Repórter de Ocasião.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.