PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

JORNALINHO... do CCFC

Olá, Leitores!
Continuando a divulgar recordações... hoje apresento-vos uma nova secção, pela primeira vez no meu BLOG... "Jornalinho do CCFC". Foram editados DEZANOVE, quantos os seguidores actuais deste espaço e o "Jornalinho" mostrava fotos e contava assuntos relatados em vários jogos dos escalões do Charneca! Colaboradores foram muitos... José Pedra; Carlos Cardoso; Vitor Espada; Sérgio Marques; Daniel Reis; Francisco Araújo... foram daqueles que mais colaboraram.
Tenciono publicar, aqui, todos os "Jornalinhos" do CCFC.
Hoje, mostro-vos o n.º 19 (último) 
Saudações desportivas.
(RO)drigues.

Estou a verificar que já ninguém comenta os jogos dos Iniciados. Exceção feita ao MANDRAKE  no ZERO-ZERO. (Que se enganou no nome do NELO!...)
         Assim, tentando salvar a "honra do convento", venho dizer que os miúdos fizeram um bom jogo no Vale da Amoreira e só podem lamentar o azar da perda de 2 pontos no último segundo dos 4 minutos de tempo de compensação.
         Dói ainda mais, porque estivemos a ganhar por 3-0.
         Aproveito para felicitar os "Misters" que, em minha opinião, estão a desenvolver excelente trabalho com a "prata" de que dispõem.
         Junto alguns “bonecos”, com especial realce para o Manuel Augusto (NELO) autor de um dos golos, que se estreou na equipa e que é uma mais valia.
         Poderá também ver as fotos dos 3 técnicos e dos sempre presentes apoiantes da equipa.
         Abraço do
                                                                  
         José Pedra

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.