PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Jornalinho do CCFC n.ºs 2 e 18

Sem memória... não há futuro!
Uma frase do conhecimento de todos, que serve perfeitamente para recordar, mais uma vez, tudo aquilo que se tem feito no CCFC, desde há uns anos até ao presente.
Hoje, recordamos a 2.ª edição e também a 18.ª dos 19 números do "Jornalinho do CCFC" que davam lugar aos fotógrafos e colaboradores que acompanhavam as lides do Charneca de Caparica Futebol Clube.
Regista-se aqui no meu "Blog" tais documentos para que possam ser lidos no futuro.
Carlos Cardoso e Sérgio Marques eram, no momento, os fotógrafos e repórteres-de-serviço dos escalões onde os seus estimados filhos estavam inseridos. Presentemente, Carlos Cardoso (filho) e Iago (filho de SM) representam respectivamente o Cova da Piedade e o Casa Pia... e, porque será (?...) que estes dois ilustres Directores ainda continuam em actividade no CCFC? Porque será?...
Ora...
Porque o CCFC é um Clube diferente!!
E... quem não assimilar tal mística... não vale a pena... juntar-se a esta grande família de amizade e verdadeiro companheirismo que prolifera no seio da Nação CCFC.
Saudações desportivas aos meus leitores.
(RO)drigues.
































































































Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.