PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Sintético do Cassapo... Uma VERDADE!

















CRÓNICA OCASIONAL N.º 82

FEBRE AMARELA… NA RELVA VERDE DO CASSAPO!

Por: Repórter de Ocasião

O
 JOGO de Veteranos realizado entre o Benfica e Sporting (5-3) no dia da inauguração do relvado sintético do Cassapo... em ambiente colorido de vermelho e verde... não conseguiu disfarçar o tom amarelo que se evidenciou durante todo-o-dia da Festa. Também, no dia seguinte, 11 de Novembro, os Juniores do CCFC confraternizaram com a Selecção de Sub/17 da China em jogo amigável que perderam por: 3-4. Prolongou-se, assim, a febre amarela… no Cassapo. Aqueles que ficaram com os olhos-em-bico… perante tão grandioso Convívio, que foi a inauguração oficial do relvado sintético do Cassapo já não estranharam a presença dos Chineses a jogarem à bola… na Charneca, no radioso e reluzente relvado sintético do Cassapo.

SOS-Hepatite com a oferta de 450 camisolas que foram distribuídas por jogadores, treinadores e dirigentes do CCFC amarelaram, ainda mais… a salutar confraternização que preencheu o dia de Festa. José Teixeira e Jorge Fernandez… foram os responsáveis por esta solidariedade… e, assim… o CCFC vai seguindo o seu caminho. Obrigado.

O Charneca de Caparica também se veste de amarelo e os árbitros do jogo de Juniores CCFC vs Selecção da China equiparam-se de amarelo… ninguém conseguiu resistir à febre amarela do fim-de-semana mágico do CCFC…

A nossa Presidente da Câmara Municipal de Almada, Senhora Maria Emília Neto de Sousa, representando a Cidade de Almada que também tem nas suas cores o amarelo… ao trazer consigo a última parte, em cheque, -que entregou, emocionada, ao Presidente JMS - do subsídio que viabilizou a requalificação do Campo do Cassapo… conseguiu, surpreendentemente, mesmo assim… acabar com alguns sorrisos amarelos que ainda se iam notando no decorrer dos discursos…

Foi um dia de vitórias… os Infantis A e B do Charneca de Caparica nem sempre ganham jogos mas no dia da inauguração do relvado sintético do Cassapo os jovens jogadores empenharam-se nos resultados e querendo dar uma valiosa prenda à Câmara Municipal de Almada, triunfaram nos desafios, da parte da manhã, ali disputados, por igual resultado: 3-2. Venceram com mérito, respectivamente, o rival Vale de Milhaços e a Formação Foot 7 da Costa da Caparica.

Os quatro Presidentes que dirigiram os destinos do CCCF em toda a sua História estão vivos… e marcaram presença no meio de abraços, sorrisos e… lágrimas!

Quando assim é… estamos todos contentes.

VIVA O CCFC!!!

(RO)drigues.

12 de Novembro de 2012


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.