PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 21 de novembro de 2015

0003 - VIAGEM À MAIOR NAÇÃO DO MUNDO: CCFC!



0003 - Escreveu: José Manuel Santos – JMS)

Caros Amigos: Aceitando o repto do R.O., vou aqui exprimir algumas das minhas memórias desta grande NAÇÃO que é o CCFC. 

Sim, era mesmo desgostoso assistir, no Bar, aos treinos das equipas... No entanto, o CCFC foi melhorando com o esforço de todas as suas Direcções... hoje, no presente, temos uma sala muito bonita e bem apresentada para receber todos os Sócios e visitantes do CCFC!
Cheguei ao clube em 2002, com um único objectivo, trazer os meus dois filhos para a prática do futebol, logo me deparei com um Amigo e Treinador da Equipa de Iniciados do CCFC de seu nome Ilídio Costa, o qual, conhecendo o meu passado futebolístico, endereçou-me um convite para ser seu adjunto nesse Escalão, e o “bichinho” do futebol falou mais alto…claro aceitei. Não passou 2 meses, fui convidado pelo então Presidente António Pereira para ocupar o lugar do Treinador Bruno Mendes, que estava de partida para o Corroios (actualmente ao serviço do Benfica) é claro que aceitei e como faz parte da minha forma de estar, tirei o curso de Treinador para poder dar aos jovens um melhor ensinamento. Em 2007 fui convidado a entrar para a Direcção para o cargo de Tesoureiro, não estando com muita vontade para aceitar, mas acabei por ficar, tendo em conta que não havia ninguém para ocupar esse cargo. Em 2009, fui indigitado por um Grupo de Sócios, a assumir a Presidência do CCFC, após várias reuniões entre Sócios e Directores… Aceitei o desafio!… Sinto um enorme orgulho em ser o líder desta grande NAÇÃO que é o CCFC, estou cá para dirigir e servir o Clube, direccionando-o aos sucessos! Liderança não é uma posição, é sim a capacidade que temos de gerar mudanças e transformações, ser tolerante e influente sobre a sua Equipa de Trabalho.    
         
José Manuel Santos (21 de Novembro de 2015)  

 Convidado para dar continuidade ao texto:  
         ARTUR RICARDO SEMIDE.  

 JMS (Treinador) com Tiago Santos - Pedro Santos - João Cachado e outros...
 Fernando Rego (Árbitro) - António Pereira (Presidente do CCFC no Pelado do Cassapo)
 19.º Aniversário CCFC - Pedro - José Diogo - Susana - António - Moura
 ALDA FIDALGO (Junta Freguesia Charneca) e ANTÓNIO PEREIRA (Presidente CCFC)
 NAÇÃO CCFC - Febre Amarela - Inauguração Sintético do Cassapo - Novembro 2012
 LAU - PAULO GONÇALVES - JOSÉ VITORINO - Treinadores e Director com Iniciados CCFC
 José Manuel Santos - JMS
 Repórter de Ocasião (RO - Luís Rodrigues)
Artur Ricardo Semide     
»»» Fotografias de: Joaquim Café; Luís Rodrigues e Facebook de Artur Ricardo Semide.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.