PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Crachás... SÓ para SEGUIDORES !!!

Olá, Pessoal!!!
Ora... aqui está apresentada mais uma SURPRESA... para o dia do 1.º Convívio do BLOG / RO - MOURA BAR - CCFC... um reluzente CRACHÁ... SÓ para SEGUIDORES / MEMBROS. Por enquanto somos 40 e EU que mandei produzir 400 !!! (ah, ah, ah... não sei porquê... deu-me vontade de rir!...) Os membros do BLOG podem ir assimilando as crónicas e reportagens que têm sido publicadas recentemente (inéditas e antigas...) porque o TESTE RELÂMPAGO (Anti-digestivo) que temos para apresentar aos convivas, cuja finalidade servirá para olear a sua "massa cinzenta"... vai valer TRÊS TAÇAS para os primeiros 3 classificados!!! Vai ser bonito...
Brevemente...MAIS NOTÍCIAS.
É tão giro ser SEGUIDOR... do BLOG do "Repórter de Ocasião"!
(RO).                 

                                                                                              

1 comentário:

  1. Amigo R.O não poderia deixar de ser, mais um seguidor do seu blogue.
    É prestigiante que um clube como o nosso, tenha alguém como você sempre em cima dos acontecimentos.
    Tenho a transmitir que do Homem dos gostos você não se livra...........
    Um forte abraço.

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.