PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

O DISCURSO DO PRESIDENTE

JOSÉ MANUEL SANTOS
28.º Aniversário do CCFC
30 de Janeiro de 2016


1) Em primeiro Lugar quero saudar esta mesa composta por estas personagens ilustres do nosso Distrito.
Sócios, atletas, técnicos… amigos e colegas do associativismo… minhas senhoras e meus senhores… continuação de boa disposição.
2) Acabamos de destacar o desempenho de cada um dos nomeados da 5.ª edição do Trinar dos Canários, com a atribuição dos troféus, assim como homenagear José da Costa, figura Charnequense e do Ciclismo Nacional.
3) O Charneca de Caparica Futebol Clube congratula-se de seguir os bons exemplos (fechar o ano sem dívidas) tal como as nossas Autarquias.
Congratulamo-nos também por ser a primeira Escola de Formação no Concelho e a segunda do Distrito (só superada pelo Barreirense) na quantidade de atletas inscritos na A. F. Setubal, conforme indicador da mesma Associação (AFS).
As nossas equipas de competição estão a fazer excelentes campanhas nos seus campeonatos, cumprindo os objetivos programados no início de época.
Sabemos o que queremos e para onde vamos, estamos ainda a meio de um percurso, ainda há muito por fazer. Tomem nota: (Posto Médico, Parque de Estacionamento, Repavimentação no interior do campo, Bancada do visitante, Iluminação com leds projetos esses que estão a ser seguidos pelos nossos Autarcas … e com certeza que nos vão apoiar.
A Direção do clube em sintonia com a nossa Junta de Freguesia e a Câmara Municipal de Almada, procura um novo espaço de treinos na zona da Sobreda, pois estamos no limiar das nossas capacidades de aceitação de novos atletas, derivado ao crescimento destes últimos 3 anos.
O CCFC continua a sua caminhada rumo ao progresso, tendo o cuidado de se apetrechar de gente competente, gente capaz de desenvolver a sua actividade no ensino à prática do futebol, queremos dar aos nossos jovens melhor formação quer como atletas quer como homens no futuro!
Quero referir que é um privilégio trabalhar com toda esta gente, Autarcas, Dirigentes Desportivos, Imprensa Desportiva, Técnicos, Atletas, Massagistas, Roupeiro entre outros…
 E como podem calcular, é também uma honra dirigir este grande grupo de trabalho (Corpos Sociais) Pedro Teixeira, Sérgio Marques, Carlos Cardoso, António Campos, Manuel José, João Marques, Luís Rodrigues, Rodolfo Rodrigues, Joaquim Café, António Espinha, Sandra Teixeira, Marcos Lourenço, Patrícia Agostinho… o Coordenador Paulo Piedade, o Diretor Desportivo Jorge David, os Directores Auxiliares, entre outros!... Sem vocês nada seria possível… retiraram muitas horas à família em prol do CCFC, vamos continuar a trabalhar em prol da comunidade, com seriedade, empenho, competência e dedicação… obrigado a todos… Bem hajam…
Viva o CCFC.
José Manuel santos (JMS) 
Foto: José Pedra

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.