PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 5 de maio de 2016

BOLA FORA... (005) - Por: LMFR »»» (RO)




BOLA FORA (005) – Escreveu: LMFR    »»»   
 “Os Melhores...”

   O futebol pode conter muita ciência, imensa habilidade, grandes quantidades de tácticas, bolas que entram nas balizas e esbarram nos postes, “penaltys” e outras coisas mais... mas, no fundo, lá mesmo no cerne da questão, na visível e manifesta realidade... quem acaba sempre por ganhar... são OS MELHORES!  
        Esta manhã, no Campo do Cassapo, Juvenis B e Juvenis A do Charneca de Caparica Futebol Clube (CCFC) perderam os seus jogos, respectivamente, com Amora e Alcochetense, pelo mesmo resultado: 0-2. As equipas da casa bateram-se muito bem, equilibraram, por vezes, as forças com os adversários, mas.. no final ganharam os melhores, notou-se dentro do campo e os melhores e mais fortes foram o Amora e o Alcochete! Ninguém teve dúvidas. Por vezes existem as surpresas, revelam-se “Tomba Gigantes”... os menos apetrechados conseguem derrotar os mais fortes mas, na generalidade e na maioria das vezes... OS MELHORES, com maior ou menor dificuldade... ganham sempre!
        Isto que estou a dizer, escrevendo, não é novidade para ninguém e só não entende quem não quiser!
        Esta tarde, fui assistir ao jogo de futebol entre os “Pescadores” e o Fabril, Seniores da 1.ª Divisão Distrital da Associação de Futebol de Setúbal (AFS). A Equipa da localidade, da Costa da Caparica, surpreendeu os visitantes, comandantes da competição, na primeira metade do encontro, e até podia ter inaugurado o marcador, por três ou quatro vezes! No segundo tempo, depois do zero a zero, ao intervalo, o Fabril marcou um golo, por TONY, n.º 14 e... ganhou o desafio! Sabem porquê?... porque são MELHORES e esta afirmação não menospreza os “verdes” da Costa de Caparica nem pretende faltar-lhes ao respeito porque realizaram um dos seus melhores jogos do campeonato conforme me confidenciou, no final da partida, o jovem Daniel Duarte, jogador dos “Pescadores”. 
        OS MELHORES goleadores desta prova são JAIR LEAL, do Fabril, com 17 golos e EDSON SEMEDO, do Charneca, com 15, mas... nesta jornada ficaram em branco! Tal como as MELHORES equipas que normalmente vencem os jogos... nem sempre, também, os MELHORES artilheiros marcam golos em todos os desafios!
LMFR – 3 de Abril de 2016 – 20.30 horas.

 
EDSON 
 JAIR
 Alcochetense vs Charneca (Juvenis A)
 Os festejos do Fabril...
O repórter

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.