PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 24 de junho de 2016

»»» 58.º ANIVERSÁRIO... do RO !!! ««« (mensagens especiais)

»»» Todos os cerca de 250 Amigos e Amigas que me enviaram mensagens de felicitações pela passagem do meu 58.º aniversário, mereciam ser destacados... todavia, até a nossa própria existência é... um desafio! Que ninguém veja nesta selecção de 20 postais uma derrota... por não fazer parte dos mesmos, mas... aceite a iniciativa como própria de um fraterno momento de diversão! (RO)

 Os melhores vinte (20):
1 -Pedro Monteiro; 2 -Carlos Cabanita; 3 -São Lopes; 4 -Luís Esteves; 5 -Ricardo Jorge; 6 -António Manuel; 7 -Fernando Jorge Fernandes; 8 -Família Carlos Cardoso; 9 -Tipografia do Feijó; 10 -Alberto Ferreira; 11 -José Pedra; 12 -José Teixeira; 13 -António Espinha; 14 -José Manuel Santos; 15 -Márcia Lobão; 16 -Vicktor Reis; 17 -Cristina Dias; 18 -Paulo Dias; 19 -Teresa Figueiredo e 20 -António Campos.   (Obrigado, a todos). 




















 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.