PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 29 de julho de 2016

»»» Não é... PHOTOSHOP... Isto é... REAL! »»» (008 - Recorde de Visitas - 804)

»»» Não é... PHOTOSHOP... Isto é... REAL! »»» 804 visitas (RECORDE)-(008)
 RECORDE DE 804 VISITAS (008)


»»» NÃO É... PHOTOSHOP...
»»» Isto é... REAL


HOJE… O BLOG DO “RO” ESTÁ… EM FESTA !!!
As ”(R)eportagens (O)riginais sobre “OS CARTEIROS…” e, nomeadamente a HOMENAGEM a SÉRGIO MARQUES e “A CARTA DE RO” para a Câmara Municipal de Almada (CMA) e não só… fizeram HISTÓRIA no BLOG do “RO” porque inacreditavelmente se bateu o recorde de visitas nos dois últimos dias!... INCRÍVEL! FANTÁSTICO !!  

No dia 27 de Julho… há dois dias… as visitas ao BLOG “dispararam” para 649… NUM ÚNICO DIA!!!

Ontem… 28 de JULHO… o BLOG registou 804 visitas… SENSACIONAL!!! Uma prova evidente da enorme dedicação dos meus Leitores/Seguidores!    

Estamos perante um ESPAÇO plenamente AMADOR… sem Publicidades e outras coisas do género, no intuito COMERCIAL! É DE LOUVAR O APOIO E O INTERESSE DAS PESSOAS, a maioria delas, creio, ligadas à NAÇÃO CCFC!!!
OBRIGADO, OBRIGADO!

Nas contas gerais já ultrapassámos as 35.500 visitas, na sua totalidade… e no último mês registaram-se mais de 5.000 visitas!!! Não é... para todos.
E… não digo mais nada…

Às vezes... o que parece... não é (!) e, hoje em dia, nos tempos modernos, é muito fácil criarem-se "montagens/enganadoras" (virtuais, mentais e/ou desenhadas... ou de outra espécie qualquer!), especialmente em design gráfico, para se desfigurar e desconceituar a realidade!  

Todavia, os Gráficos apresentados mostram a realidade… exceptuando as ilustrações… SÃO PURA REALIDADE!!!
Luís Rodrigues -Repórter de Ocasião (RO)


 O MENSAGEIRO...
 ALEGRIA... VITÓRIA!
 Luís Rodrigues & Sérgio Marques... Mensageiros da AMIZADE!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.