segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

*** As fotografias dos premiados! 30.º Aniversário do Charneca de Caparica Futebol Clube *** 7.ª edição do "Trinar dos Canários" - 3 de Fevereiro de 2018.

*** Não tem sido um trabalho fácil... (mais um!) seleccionar todas as fotografias dos premiados do 30.º aniversário do CCFC... mas, estamos em condições de afirmar que tudo está devidamente composto para as mesmas... saírem à estampa! As actividades do Charneca de Caparica Futebol Clube são muitas, em demasia, quando o Clube continua num progresso constante e, depois de um Evento, de uma Festa, aparecem, no imediato, outras realizações, mais jogos de futebol, etc, etc! É difícil, muito complicado, evidentemente, conseguir corresponder aos desejos dos Leitores porque uns preferem "isto", outros "aquilo"... quando, na realidade..., são sempre (ou quase sempre!) os mesmos... a fazer-lhes a vontade, um querer que é compreendido e aceitável pelos Órgãos que gerem os destinos do CCFC!

DIOGO OLIVEIRA (Juniores)... um Prémio... mais que MERECIDO!

*** As publicações são tamanhas... que quase não temos tempo, nós organização, para uma reflexão... (sobre modos e procedimentos, maneira de actuar nos Eventos!) que se exige e, cada vez mais, se torna urgente e necessária! Temos a consciência disso sabendo que somos, simplesmente, amadores! E será, muito importante, também, as pessoas ligadas à Nação CCFC, sobretudo estas, as mais exigentes, no bom sentido, reflectir, por si próprias, e pensar, de vez, assimilando, igualmente, que o "Trinar dos Canários" não se assemelha, nem nunca poderá ser comparado, com as atribuições das "Bolas de Ouro" e outros Eventos do Mundo Oficial do Futebol!


*** Como, às vezes e muito bem, refere a Belinha Pereira... isto é somente um "miminho" para alguns daqueles que mais ou melhor se destacam no CCFC e, por isso, tentamos não "repetir"... os prémios mas... não significa que as atribuições... não se possam acumular (temos exemplos disso ter acontecido)!
*** Às vezes, os meus Amigos dizem-se que não vale a pena... escrever tanto... com esclarecimentos e outras coisas mais, porque... ninguém me lê! Fico estupefacto porque... quando me "espalho"..., quero dizer..., quando escrevo qualquer coisa que não estará devidamente adequado ao  modo e maneira de proceder de alguns... todo o "Mundo" me cai... em cima! Eu posso errar, como todos..., só ainda não compreendi porque... quando cometo alguma suposta "asneira"..., de ânimo leve, no entender de alguns (!), toda-a-gente lê e sabe disso...? (RO).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.