terça-feira, 13 de março de 2018

*** O Filme do magistral golo de André Escoval Cabaça!



O PONTAPÉ LIVRE VITORIOSO
O livre concretizou-se através do pé esquerdo de André Escoval Cabaça, muito distante da baliza adversária! Foi uma espécie e mistura de “colherada” de André Sequeira (Kanuca), com a subtileza dos “mísseis” do Rodrigo Sebastião!AEC partiu para a bola e deu-lhe um toque mágico, sem muita força… a bola, qual libélula esfomeada… partiu com um desígnio… aninhar-se nas redes guardadas pelo guardião do Silveirense e ai… daqueles que tentassem desviá-la dos seus intentos! Não subiu aos Céus… manteve-se num voo baixo e subtil, de cabeça arredondada e olhos grandes, esbugalhados, em busca do objectivo! O guarda-redes visitante, assustado com o seu voo encantador e enfeitiçado…, deixou-a passar e a libelinha, afinal, que era uma bola-fada encantada… adormeceu, cansada, no lar do Silveirense e nem sequer acordou… com os gritos de contentamento da Nação CCFC… dentro e fora do Campo! Muito bonito de se ver e… sobretudo, SENTIR!




















DEDICATÓRIA
Esta crónica só foi possível de se concretizar graças à boa vontade e delicadeza de PAULA ESCOVAL que muito gentilmente forneceu a indicação dos nomes dos Jogadores do Grupo dos Benjamins A-2, identificando-os, entre outros pormenores, a quem endereço, agradecido, os meus sinceros cumprimentos e lhe dedico este trabalho. (RO)


Repórter de Ocasião (13 de MARÇO de 2018)
NOTA – O Repórter de Ocasião opta por escrever os seus textos na ortografia antiga.

 OS MAGNÍFICOS BENJAMINS A-2 (2007) - Sub/11 (2017-2018)
De cima para baixo e da esquerda para a direita:
Edgar Bento e Micael Garcia (Treinadores)
Paulo Lobo Ribeiro; Tiago de Almeida Dias; André Escoval Cabaça; Sebastião Rosas Ribeiro; 

A MASCOTE: Martim; 
Bernardo Castanheira Carreira; Pedro Pires Silva; Frederico Martins Pires; Rodrigo Alves Trindade; Fábio Afonso Azevedo; Ricardo Valente Matos e Ricardo Cardoso Macedo.    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.