quinta-feira, 19 de abril de 2018

»»» PEQUENA METRAGEM n.º 041 ««« – Por: RO »»» »»» “…no final das contas e dos son(h)os… os melhores ganham mais vezes e desta vez, nos melhores estão, garantidamente, os JUNIORES do CCFC!” «««


*** Os briosos JUNIORES (Sub/19) do Charneca de Caparica Futebol Clube estão a disputar o Apuramento de Campeão, e Subida directa, da 2.ª Divisão Distrital da A. F. Setúbal depois de uma classificação fantástica no Campeonato que lhes permitiu este SONHO! É para acreditar! Ninguém disse… que ia ser fácil! (RO)



APOIO TOTAL AOS JUNIORES DO CCFC
Esta não vai ser, aposto, uma história sem fundamento, fantasiosa, de ilusão ou de esperanças vãs… vai ser, isso sim, um momento sublime, de grau mais elevado, muito alto, perfeitíssimo, (mais um!) do Charneca de Caparica Futebol Clube que culminará na ascensão ao Escalão da 1.ª Divisão Distrital! (RO)   

PEQUENA METRAGEM n.º 041 – Por: RO


»»» “…no final das contas e dos son(h)os… os melhores ganham mais vezes e desta vez, nos melhores estão, garantidamente, os JUNIORES do CCFC!” «««

O Son(h)o dos Juniores…!

19 de Abril de 2018
»»» PEQUENA METRAGEM! (041) «««
Por: Repórter de Ocasião (RO)


*** Os briosos JUNIORES (Sub/19) do Charneca de Caparica Futebol Clube estão a disputar o Apuramento de Campeão, e Subida directa, da 2.ª Divisão Distrital da A. F. Setúbal depois de uma classificação fantástica no Campeonato que lhes permitiu este SONHO! É para acreditar! Ninguém disse… que ia ser fácil! (RO)




No Sábado passado, assisti à derrota, na Amora (1-3), mas quero dizer-lhes, ao GRUPO dos JUNIORES, que não é um resultado negativo (este!) que nos vai tirar o son(h)o porque nós (e vós!) não vamos repousar nem tão pouco ficar adormecidos até o Sonho se concretizar! E não estamos na presença de sentimentos fisiológicos nem utópicos porque os Juniores do CCFC -escrevendo em relação ao GRUPO! -não devaneiam pelos campos de futebol, antes, (pelo contrário) são excelentes praticantes da modalidade! Por isso eu ACREDITO que ninguém irá adormecer a sono solto nem se deixará manipular pelo sono dos justos porque esta disputa não representando uma conquista de sono eterno é para levar de vencida, com garra, determinação e crença porque, no final das contas -e dos son(h)os!… -os melhores ganham mais vezes e desta vez, nos melhores estão, garantidamente, os JUNIORES do CCFC!

APOIO TOTAL AOS JUNIORES DO CCFC
Esta não vai ser, aposto, uma história sem fundamento, fantasiosa, de ilusão ou de esperanças vãs… vai ser, isso sim, um momento sublime, de grau mais elevado, muito alto, perfeitíssimo, (mais um!) do Charneca de Caparica Futebol Clube que culminará na ascensão ao Escalão da 1.ª Divisão Distrital!

No próximo Sábado, no Campo do Cassapo (recepção às Estrelas de Santo André), a Nação CCFC estará presente para apoiar uma vitória dos Juniores do CCFC e depois, nas jornadas seguintes, em dias de Liberdade… 25 de Abril (no Barreiro, Galitos) e 1.º de Maio, de novo em casa (jogando com o Sonho XXI) desejam-se iguais resultados positivos!

Estamos unidos para aplaudir (EU APOIO!) os JUNIORES do CCFC… nem que seja necessário juntarmos, em simultâneo, a Vuvuzela do “Zé Oliveira” e a Corneta do “Amílcar Piteira”! Se for preciso vamos ao Brasil requisitar uma Inúbia… para quem não conhece é uma Trombeta de guerra usada pelos Índios.


Aos “Homens do Leme”, que são “Homens de Armas”, desejo o maior empenho porque sei que são competentes e estão unidos neste compromisso! Aos Jogadores, os pupilos, peço-lhes que lutem com todas as suas forças porque estão a um pequeno (grande) passo de ficarem na História do CCFC! Ninguém lhes vai tirar o sono, após uma insignificante derrota, na Amora, porque o SONHO está ali… ao virar da esquina!... Contem comigo. Eu conto convosco. (RO)


REPÓRTER DE OCASIÃO (19 de ABRIL de 2018)
NOTA: -O Repórter de Ocasião opta por escrever os seus textos utilizando a ortografia antiga.














































Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.