quinta-feira, 2 de agosto de 2018

*** O Pioneiro (Homem dos Gostos! - 2015) - "Eliminado!" - Batem palmas... à vontade!

*** QUANDO me iniciei nesta "loucura" do Facebook (eu nem queria... foi o José Manuel Santos quem me criou a página, na Secretaria do CCFC!), tempos depois... comecei a aperceber-me dos "gostos" (likes) e conclui que Rui Pedro S... era, quase sempre, dos primeiros, a colocar "likes" nas minhas publicações! A minha imaginação não pára e... decidi, de imediato, naquele ano... (2015), em escrever uma Crónica intitulada de "Homem dos "Gostos!" com alguma criatividade..., como sempre, à mistura! No ano seguinte... os "gostos"... às minhas publicações foram aumentando e resolvi criar a iniciativa de "Reis" e "Rainhas" dos "Gostos" (Produções-RO). Ricardo Silva e Marina Anselmo foram coroados em 2016; João Barros e Conceição São Lopes o ano passado!

*** Rui Pedro S respondeu, sempre, "à chamada", com imensa voluntariedade mas..., pelo que penso, trabalha de turnos e..., por vezes, é difícil manter a competitividade! Nunca mais conseguiu... ser eleito "REI" mas... fica habitualmente... nos primeiros lugares! Este ano ficou-se pelo 5.º lugar... está "eliminado" mas... deu muita "luta"... e vou pedir muitas palmas, também, para ele embora... saiba que muitos dos seus "rivais" vão aplaudir, sim senhor, mas muito contentes por o verem... fora da corrida (teriam...medo...!?)! Alguém tem dúvidas!? Grande abraço, Rui Pedro S..., agora... João Barros, Ricardo Matos, Anselmo Rosa e Carlos Videira que... se digladiem!!! (Blog-RO).



4 comentários:

  1. Com todo o respeito pelo "enchedor de bolas"!!! Mas é com muito gosto que vejo um ex-Rei e fortissimo concorrente ficar fora da corrida ao trono!!! Grande abraço 😁😁😁

    ResponderEliminar
  2. O rapa tachos III está fora da corrida mas não deixes de comentar abraço

    ResponderEliminar
  3. Voçês estavam cheinhos de medo do Homem

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.