quarta-feira, 3 de abril de 2019

O Jornalista SOU EU (151) - Por: Repórter de Ocasião *** Os "Diabinhos" e "Diabos" do CCFC! (PARTE 2) ***


Diabinhos e Diabos Amarelos do CCFC!
N
O segundo desafio do dia, Sábado, 30 de Março, as travessuras dos “Diabinhos” do CCFC… continuaram e o “Parque do Cassapo – Um REINO em ascensão!” assistiu a mais uma vitória de um dos Escalões do Charneca de Caparica Futebol Clube, desta vez, na presença dos Benjamins B-1, Sub/10, 2009 que terminaram a 2.ª fase do Campeonato Distrital de Benjamins, 1.º Ano, com uma vitória, apesar da campanha, desta Temporada, ser inferior, em termos de resultados, comparada com a anterior, onde estes terríveis “Diabinhos”, então Traquinas A, dizimaram e atormentaram, por completo, todos os seus adversários, tornando-se Campeões… sem derrotas! (RO)




O Jornalista SOU EU (151)
Por: Repórter de Ocasião (RO) Parte 2
 Diabinhos e Diabos Amarelos do CCFC!

BENJAMINS B-1 (2009) – SUB/10 
CHARNECA vs AD ALMADA (3-1)
Apesar de terem terminado esta nova Fase somente com 3 vitórias (!) e 7 derrotas (!), mesmo assim, o Grupo conseguiu marcar em todos os jogos (!) 24 golos e ser o “carrasco” endiabrado da Equipa A. D. Almada porque lhes ganhou os dois jogos (1.ª e 2.ª volta). Quatro a um em Almada, com Gustavo Rebocho e Guilherme Galão a bisar e, no último Sábado, três a um, após golos de Guilherme Galão (o “demoníaco-goleador” do Conjunto), Diogo Joaquim e Vicente Fernandes que fez 5 golos (!) em 10 jogos!  Azar para os “vermelhos” de Almada que viram, deste modo, goradas as suas aspirações de se apurar para a Fase seguinte da Competição! Não fossem as tropelias destes amotinados “Diabinhos” amarelos do CCFC… e eles tinham tido o sucesso merecido! 


Uma palavra de apreço para um craque adversário, desta bem composta Equipa, do A. D. Almada, Gabriel Antunes, n.º 29, que não mereceu perder! Bom jogador!



Estes “Diabinhos” amarelos, do CCFC, Benjamins B-1, Sub/10, 2009, têm tudo para crescer e tornarem-se em “Diabos” assustadores! Talento, atitude, garra, vontade e compromisso não falta num Grupo que esta Época já teve… 3 Treinadores! Também conta… tal desnorte! Agora, comandados pelo Treinador Luís, com a colaboração do voluntarioso Vasco Neves (um “Diabo” dos Juniores do CCFC!)… a evolução é para continuar após o óptimo jogo realizado na presença do A. D. Almada, adversário que só conseguiu marcar o seu tento de honra no último minuto da contenda através de uma grande penalidade!

Neste desafio, outra das semelhanças, na vitória dos “Diabinhos” do CCFC, em comparação com o jogo inaugural do dia…, residiu no facto do Guarda-Redes habitual dos Benjamins B-1, Nuno Costa, também não se sentir muito bem, depois de uma pancada sofrida na cabeça! José Matos calçou as luvas e esteve muitíssimo bem na baliza! Parabéns. Gostei.




*** Guilherme Galão assumiu-se como o “Diabinho-Goleador” da Equipa, com 7 golos mas… a maior surpresa residiu em Vicente Fernandes que conseguiu obter 5! Tiago Botelho fez 3, tantos como Gustavo Rebocho. Diogo Joaquim marcou 2. Dinis Macuá, Xavier Madeira, Henrique Sousa e o craque preferido do Treinador José Teixeira (Juvenis B) -Alexandre Matos (XANO) -conseguiram 1.




*** A Claque de apoio à Equipa do Escalão Benjamins B-1, (Sub/10), 2009, com Ana Tristão, Sandra Silva, Dora Gabriel, Fernanda Alves, e outros Familiares de Henrique Sousa, Vicente Fernandes ou José Matos Serra e Xavier Madeira, por exemplo, cuja maioria de elementos são Pais, Mães, outros Familiares e Amigos dos Jogadores não resistiu, no último Sábado, depois da vitória de 3-1 sobre o A. D. Almada, e correu para dentro do Campo do Cassapo para as fotografias da praxe! Assim, misturados com o Escalão, todos, em conjunto, elevaram o polegar e igualmente mostraram à Nação CCFC que… O Charneca… deveras… é muito FIXE! Obrigado… também… por marcarem a diferença que existe… no CCFC! (RO)

REPÓRTER DE OCASIÃO (03 de ABRIL de 2019)
NOTA: -O Repórter de Ocasião opta por escrever os seus textos utilizando a ortografia antiga.



































Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.