segunda-feira, 10 de abril de 2023

*** MEMÓRIAS DO POLICIÁRIO! - (Por: O Gráfico) - 027 👣 PEGADAS - ANEXO DA EDIÇÃO N.º 027 -- O GRÁFICO

 🔎 Memórias do Policiário – 027

 

O Gráfico

 

 

👣 Pegadas...

https://reporterdeocasiao.blogspot.com/


*** As “Pegadas” de hoje, da 27.ª Edição de “Memórias do Policiário - O Gráfico”, continuam a revelar o extraordinário trabalho que o Confrade DANIEL FALCÃO tem realizado no Blogue CLUBE DE DETECTIVES! O Policiarista “O Gráfico” pode ser visto neste interessante espaço na Produção de Problemas Policiários datados desde 1977 até 2022 -45 anos! -mas o CLUBE DE DETECTIVES em breve irá engrossar esta lista... porque já se comprometeu a divulgar outras e mais produções (antigas) que lhe sejam enviadas! Muito mais... começou a (re)publicar as Produções e respectivas Soluções do “1.º Torneio de Problemística Policiária” do Blogue do “Repórter de Ocasião” e vai acompanhar, em directo, publicando, em estreia, todos os Problemas Policiários do “2.º Torneio” a iniciar-se brevemente!

 O Gráfico

 

Francisco Porteiro (Ric Hochet II, F. Perlico, à esquerda) - Luís Pessoa (L. P., Lumago Ampe, Inspector Fidalgo, ao centro de barba) e José Manuel Machado (Jomasacuma, Mac Jr., Daniel Falcão, à direita) juntos no dia 1 de Fevereiro de 1987 num Convívio em Lisboa de apoio ao XYZ-Magazine de "Sete de Espadas"

Luís Rodrigues (O Gráfico, Gutenberg) - Fevereiro de 1987

José Pedro Borges (ZÉ MAIO, à esquerda de camisola branca), Francisco Porteiro (RIC HOCHET II), Luís Pessoa (L. P.) e José Manuel Machado (DANIEL FALCÃO), Fevereiro de 1987 no Convívio de Lisboa

A Reportagem de "O Gráfico" do Convívio de Lisboa, de apoio ao "Sete de Espadas" (XYZ-Magazine). Estiveram também presentes: João Artur Mamede (JARTUR), PAL (Palmira Ferreira) e MALI (Alice Pinto), entre outros. Fotografias de "Sete de Espadas".

 
Daniel Falcão (Mac Jr.) - Fevereiro de 1987 - Um dos "Príncipes" do "Sete de Espadas"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.