sábado, 20 de maio de 2023

🕵️ O regresso de "O Gráfico" aos Convívios Policiários!

 🧐 📚 Este é o vosso Blogue RO! 👦👧👨👩 📖

🖊https://reporterdeocasiao.blogspot.com/

 


Luís Rodrigues – O Gráfico (RO)

😃 Viva! Amanhã, estarei presente no Convívio da Secção Policiária “O Desafio dos Enigmas” para conhecer novos Policiaristas e abraçar alguns de outrora! Abraços. 

O Gráfico - RO 🥳👏🧐🕵

SALVADOR SANTOS

http://localdocrime.blogspot.com/

É já amanhã, dia 21 de maio, que alguns dos policiaristas nacionais no ativo se reúnem num almoço-convívio, em Sintra, durante o qual serão entregues os prémios conquistados nas provas realizadas pela nossa secção nos anos 2019 a 2022, que a pandemia da Covid-19 não deixou que fossem entregues em tempo devido. Em próxima edição publicaremos um apontamento de reportagem do evento, que promete ser sobretudo uma jornada de amizade e sã camaradagem entre todos os convivas que rumam a terras sintrenses vindos dos mais diversos pontos do país. Unidos na paixão pela produção e decifração de enigmas policiários, passatempo que apela à reflexão, dedução e sentido de observação, voltamos a matar saudades de tempos idos e a celebrar o futuro.

 


Daniel Falcão

http://clubededetectives.pt/

Almoço-Convívio em Sintra (dia 21 de Maio)

O Restaurante Sabores de Sintra, sito na rua 1º de Dezembro, 16/18, em São Pedro de Sintra, foi o local escolhido pela secção O Desafio dos Enigmas para o almoço-convívio de regularização da entrega dos prémios das competições realizadas nos anos 2019, 2020, 2021 e 2022. O evento terá lugar a 21 de Maio, domingo, a partir das 12h30, e a refeição terá um preço especialíssimo de 20 euros por pessoa e será composta por entradas, sopa, prato de peixe ou carne, bebida (vinho, água, refrigerante), sobremesa e café. Os “detectives” que queiram e possam comparecer deverão manifestar essa intenção para...

salvadorsantos949@gmail.com.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.