quarta-feira, 22 de maio de 2024

🕵️ Convívio Policiário no próximo Domingo! 🗣 DICAS! HOJE! 🔎 Blogue "LOCALDOCRIME" de Salvador Santos

 O DESAFIO DOS ENIGMAS - edição de 22 de maio de 2024

DOMINGO HÁ CONVÍVIO POLICIÁRIO EM SÃO PEDRO DE SINTRA



 ...É já no próximo domingo, dia 26 de maio, que todos caminhos do policiário vão dar a São Pedro de Sintra. É lá, no restaurante Sabores de Sintra (rua 1.º de Dezembro, 16/18), que decorre o Convívio Nacional para entrega dos prémios das iniciativas realizadas pela secção "O Desafio dos Enigmas" durante o ano passado. A concentração está marcada para as 12h30, seguindo-se um agradável almoço a um preço especial de 22,50 euros por pessoa, composto por entradas (pão saloio, azeitonas temperadas com alho e orégãos, queijos regionais e enchidos, creme de legumes), prato de peixe e/ou carne (bacalhau com natas e espinafres gratinado com broa de milho; vitela à Sintrense com batatas à padeiro), bebida (vinho, água, sumos, refrigerantes, cerveja, sangria), sobremesa (pudim flan, mousse de chocolate, cheesecake frutos vermelhos, fruta) e café. Quando faltam apenas quatro dias para o fecho de inscrições, são neste momento doze os “detetives” que já confirmaram a sua presença. Junte-se a eles/nós, fazendo a sua inscrição através do email salvadorsantos949@gmail.com ou do telemóvel 917.340.400.

 

LOCALDOCRIME

quarta-feira, maio 22, 2024

CONVÍVIO POLICIÁRIO

 

LOCAL DE ESTACIONAMENTO

Aqui fica uma dica importante para os confrades que participam no Convívio de São Pedro de Sintra, no próximo dia 26 de maio:

É muito mais fácil conseguir espaço livre para o estacionamento dos nossos carros na rua paralela à da entrada principal do restaurante Sabores de Sintra.

Assim, sugere-se que, chegando à rotunda de Chão de Meninos, se opte pela saída na última via, logo a seguir à rua 1º de dezembro, onde também existe uma entrada (traseiras) para o restaurante.

Boa viagem!

1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.