domingo, 21 de julho de 2024

🧐 5.º Convívio do Blogue RO no Blogue Insp. Fidalgo ✌ * Felizes Recordações com "Duarte Cordeiro" e "Mali"!!

 🦉📝 Este é o vosso Blogue RO! 🧐 👀

📖🎖 https://reporterdeocasiao.blogspot.com/ 🎉

🌷🌹 EFEMÉRIDES 📰

 

📰😵🌄📸

 🕵️POLICIÁRIO! 🔎👀

 


🔎🔎 "Duarte Cordeiro" (Domingos Cabral - "Inspector Aranha") e "Mali" (Alice Pinto) são hoje lembrados no Blogue do "Inspector Fidalgo". Faça uma visita! 👀

 

📽  🖊 Os Comentários de "O Gráfico": 📸

# NOMES HISTÓRICOS DO POLICIÁRIO!

"Inspector Aranha" ("Duarte Cordeiro" - Domingos Cabral), com livros/prémios na mão de outros históricos, "Inspetor Boavida"/Salvador Santos e "Paulo" (Viseu). "Mali" (Alice Pinto), com um Troféu "Gato Preto"... lembranças do "2.º Torneio de Problemística Policiária" realizado pelo Blogue "Repórter de Ocasião"! Faça uma visita.

https://reporterdeocasiao.blogspot.com/

Saudações Policiárias. - O Gráfico


...SÓ PARA LEMBRAR... que o Torneio de Problemística Policiária acima recordado foi uma ideia/sugestão do próprio "Inspector Fidalgo" (LP) que ofereceu Taças e Medalhões para o efeito! (Ainda tenho uma Taça... de reserva... para atribuir numa próxima ocasião!) A Taça que o "Inspector Aranha" mostra na sua mão é um desses Troféus "Inspector Fidalgo"!! O Confrade "LP" não gosta de ser noticiado, desta forma, mas tem de ser! UM ABRAÇO, PARA ELE!

...A partir daqui... o "Blogue RO" nunca mais parou de ser "notícia de policiário" e o "Torneio Cultores do Policiário", a decorrer, de Homenagem a POLICIARISTAS AINDA ENTRE NÓS... já começa a ser mais UM MARCO HISTÓRICO DA PROBLEMÍSTICA POLICIÁRIA!

Muito grato a todos, por vos ter conhecido e uma vénia ao saudoso "SETE DE ESPADAS" (sempre magistralmente recordado!) quando se lembrou de trazer a público aquela mágica Secção... QUE TUDO MUDOU... "Mistério... Policiário" no "Mundo de Aventuras"... faz no próximo ano... CINQUENTA ANOS!! (1975 - 2025).

Abraços. - O Gráfico

https://inspectorfidalgo.blogspot.com/

2 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.