terça-feira, 6 de março de 2018

Vejam o filme… “A Cabana”. Eu continuarei… por aqui. Cumprimentos. Repórter de Ocasião (RO).



BOM DIA, BOA TARDE ou BOA NOITE!
De tempos a tempos, nas publicações “RO”, surgem comentários a solicitar elogios para as suas queridas Equipas onde, normalmente, os seus próprios Familiares praticam Futebol no CCFC! Como, por exemplo, foi agora, o caso de Ana Cristina Oliveira, referindo-se, com muita pertinência e voluntariedade, ao Escalão dos Benjamins B-2, afirmando, apelando ou esclarecendo, que aqueles meninos também tinham empatado o jogo com o Amora (2-2), no mesmo Domingo, com o mesmo Árbitro e no mesmo Campo, do Cassapo, tal e qual como os distinguidos Benjamins A-2! Ora, eu concordo, perfeitamente, mas é preciso que as Pessoas entendem, e percebam, de uma vez por todas, que o “trabalho” do “Repórter de Ocasião” (RO) é estritamente voluntário e de cariz unicamente pessoal, de autêntica carolice, e subjectivo se bem que esteja, evidentemente, adido ao Charneca de Caparica Futebol Clube.
Todos sabem, aqueles que preferirem escolher o caminho da seriedade e compreensão, que é impossível estar em todo o lado, ao mesmo tempo…, mas também já dei provas de que, com serenidade e paciência, se as Pessoas souberem esperar (como foi a situação do Grupo dos Benjamins A-2) o “elogio” ou a “reportagem” do seu Escalão… um dia chegará!


Eu compreendo e aceito os comentários de Ana Cristina Oliveira (e de quem a apoiou, como eu igualmente o fiz!) porque sei tratar-se de uma voluntariedade espontânea e pertinente desta Senhora e não entendo os seus escritos como farpa ou crítica destrutiva mas é bom lembrar que, esta Época, entre 17 ou 18 Equipas que compõem o CCFC, os mesmos Benjamins B-2, foram a QUARTA EQUIPA a ser apresentados nos POSTAIS-RO que revelam as “ESTRELAS do CCFC!” depois de Seniores, Iniciados A e por ironia do destino… Benjamins B-1. Logo de seguida foi homenageado, também com Postal de “Estrela”..., um menino desse mesmo Escalão: João Afonso Silva Dias! Portanto... não estão esquecidos! Mas…, habitualmente..., é sempre assim…, quando surgem estas anomalias…quem solicita “elogios”... já foi…, anteriormente, referenciado!
Aconselho a Ana Cristina Oliveira a ver o filme “A Cabana” (a Sofia Ribeiro já o viu e concordará plenamente… comigo!).
DEUS é omnipresente… está em todo o lado mas… de vez em quando… um Autocarro despista-se e morrem uma dezena de crianças! Igrejas ardem, são destruídos valores e perdem-se Vidas! Isto não significa que DEUS… não receba todos, no Céu, e os proteja!
Vejam o filme… “A Cabana”.
Eu continuarei… por aqui.
Cumprimentos.
Repórter de Ocasião (RO). 


























Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.