domingo, 3 de junho de 2018

»»» FOCO DESPORTIVO! - (Por: RO) - Edição (014) ««« (ALMADA vs CCFC) "...Que GANHE quem mereça! Depois... as contas fazem-se no fim e que fiquem, e sejam, ambas as Equipas FELIZES!" (RO).


*** Boa dia, boa tarde ou boa noite... consoante a hora que acharem disponível para visitar o Blog-RO!  

*** O meu FOCO DESPORTIVO, de hoje, vai direccionado, como não podia deixar de ser (!), para a última jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, Seniores, Associação de Futebol de Setúbal, onde já está encontrado o CAMPEÃO (AMORA) com BANHEIRENSE e ALMADA a "lutar" para não descer de Divisão!



*** Ainda não tinha surgido a oportunidade e faço-o, agora, aproveitando para enviar os PARABÉNS, acompanhados de um GRANDE ABRAÇO, aos meus AMIGOS CAMPEÕES que esta Temporada, idos do CCFC, partiram para o AMORA para... serem CAMPEÕES e são eles: ÉLIOS SANTOS, CUSTÓDIO GALVEIAS, EDSON CASTRO, DAVID MASIDE e FÁBIO MENDES!








*** O destino, sabendo que o destino também é... Futebol, quis que outros AMIGOS partissem, de igual modo, para o ALMADA e que recebam, no dia hoje, o CHARNECA... quando ainda não conseguiram saber se... ficam, ou não, na 1.ª Divisão! E é este, o meu principal "Foco Desportivo" do dia!

*** A partir das 17 horas, no Campo do Pragal, na Cidade de Almada, enquanto o BANHEIRENSE se desloca a Alcochete, para jogar no Estádio António De Almeida Correia Foni, o Almada Atlético Clube vai ser o anfitrião dos "Provincianos" do Charneca de Caparica Futebol que está bem acomodado na Classificação, num honroso 6.º lugar, somando 43 pontos, somente a uma distância de 2 pontos do 4.º lugar, posição obtida na Época anterior!

*** Que seja um óptimo JOGO, com uma excelente Arbitragem, boas prestações dos Jogadores e correcto APOIO da Massa Adepta das duas partes e... que GANHE quem mereça! Depois... as contas fazem-se no fim e que fiquem, e sejam, ambas as Equipas FELIZES!
(RO).








Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.