domingo, 7 de maio de 2023

Procedimentos para Decifrar um Problema Policiário!

 👪 📖 Este é o vosso Blogue RO! 👀

🖊 https://reporterdeocasiao.blogspot.com/📨

 

🕵️‍♂️🧐 2.º Torneio de Entretenimento de Problemística Policiária 🔍


🧐🔦📰 Ora, viva!

Saudações Policiárias!

O Blogue RO...

https://reporterdeocasiao.blogspot.com/

...proporciona aos Confrades que adoram resolver Problemas Policiários um Torneio de Decifração que vai durar de Maio até ao final do ano, com a publicação de um DESAFIO em cada mês! É um Certame de 6 Etapas... com 10 pontos por Problema Policiário!

Em Dezembro realiza-se um Convívio para entrega de Prémios!!

🔎 Tente sempre melhorar as suas respostas justificando as suas conclusões ... dizendo como resolveu a questão... ou mencionando as pesquisas que fez... e nunca se convença com uma primeira descoberta, leia o Problema Policiário várias vezes... desconfie dos artifícios do Produtor (Autor do texto) pois, por vezes, apesar de uma só pista... ela poderá transmitir vários indícios... (não menospreze o conteúdo das informações escritas...) e que será conveniente explicar, apesar de um único pormenor... (um "único pormenor" pode incluir e/ou solicitar mais do que uma descrição ou mensagem!) ou tente AS ORIGINAIS... juntando objectos referentes no texto/desafio aos seus escritos!!!

 

👏👏 Muitos parabéns, se decidir participar!! No dia 2 de Junho sairá o 2.° Problema!! O 1.º já se encontra a concurso... até 9 de Junho! A PARTIR DO DIA 10 DE JUNHO DIVULGAREMOS OS RESULTADOS DA PROVA N.º 01!

Divirta-se exercite o seu raciocínio, seja Detective!

🕵 O Gráfico – RO 🕶👏👏👏👣

-Blogue RO 🕶🧐👏👏👏 

 

SOLUCIONISTAS QUE JÁ ENVIARAM RESPOSTA!
1 -Pedro Monteiro, 2 -Joel Trigueiro, 3 -Ricardo Matos, 4 -Fernando Bento, 5 -Fátima Bacharel, 6 -Donanfer II, 7 -MALI, 8 -Olidino, 9 -Jorge Torbolento, 10 -Carlos Cabanita, 11 -Detective Nabo, 12 -Arjacasa, 13 -Satanás, 14 -Ricardo Silva,

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.