🦉📝Este é o vosso Blogue RO!🎊🙆
Feranames (Gondomar):
“Caro Amigo e Confrade O Gráfico,
Na expectativa de que este e-mail o encontre bem e usufruindo de boa saúde segue infra a tentativa de solução do último "capítulo" do Torneio Policiário que promove.
Resta-me felicitar o Amigo pelo empreendedorismo desta iniciativa, todos os participantes e, em particular, o vencedor, que seja ele qual for, face à diversidade de problemas que nos foi apresentado, mostrou, certamente, grande versatilidade e enorme conhecimento.
Um Abraço,
FERANAMES - GONDOMAR
Donanfer II (Lisboa):
Caro confrade, O Gráfico, mesmo a correr, só para marcar presença... Estou de urgência no Hospital de Évora!
Detective Jeremias (Santarém):
Olá, boa noite,
Aqui vai a minha solução para o problema final deste torneio.
Saudações policiárias.
Detective Jeremias
PROBLEMA POLICIÁRIO - 6
O INSPECTOR RODRIGUINHO INVESTIGA - UMA MORTE COLORIDA
De: O Gráfico
Conforme pedido, apresento a minha solução “como tudo teria acontecido… o nome do culpado e o(s) pormenor(es) que o incriminam”. Esta é a última prova do torneio e espero escrever uma resposta sucinta e que destaque os pontos fundamentais, mas sem esquecer qualquer aspecto. Não é uma tarefa simples. É mais fácil dissertar e expor um assunto em várias páginas, sem limite de espaço e tempo, do que sintetizar e reduzir ao essencial uma resposta.
Para quem estiver mais curioso, e quiser saber com precisão dados sobre a vida e o relacionamento dos intervenientes de “O Inspector Rodriguinho Investiga – Uma Morte Colorida”, nada como ler o Problema Policiário disponível no Blogue Repórter de Ocasião, porque aqui vou escrever apenas sobre o meu ponto de vista e o caminho seguido para chegar a uma conclusão.
Desculpem, mas uma solução minimalista assim o exige.
Detective Jeremias
MTR
ResponderEliminarParabéns à Inspetora Jeremias 👏👏👏
PARABÉNS🏆🥇
ResponderEliminar