PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 8 de novembro de 2023

✍️ Opiniões dos Concorrentes - Torneio Policiário! ☝🔍 (4) Feranames (Gondomar) -Insp. Moscardo (Santarém) -Detective Jeremias (Santarém) - DONANFER II (Lisboa)

🦉📝Este é o vosso Blogue RO!🎊🙆

📖🎖 http://reporterdeocasiao.blogspot.com/ 🎉

 

 

Feranames (Gondomar):

Caro Amigo e Confrade O Gráfico,

Na expectativa de que este e-mail o encontre bem e usufruindo de boa saúde segue infra a tentativa de solução do último "capítulo" do Torneio Policiário que promove.

Resta-me felicitar o Amigo pelo empreendedorismo desta iniciativa, todos os participantes e, em particular, o vencedor, que seja ele qual for, face à diversidade de problemas que nos foi apresentado, mostrou, certamente, grande versatilidade e enorme conhecimento.

Um Abraço,

FERANAMES - GONDOMAR

 

Donanfer II (Lisboa):

Caro confrade, O Gráfico, mesmo a correr, só para marcar presença... Estou de urgência no Hospital de Évora!

 

Detective Jeremias (Santarém):

Olá, boa noite,

Aqui vai a minha solução para o problema final deste torneio.

Saudações policiárias.

Detective Jeremias

 

PROBLEMA POLICIÁRIO - 6

O INSPECTOR RODRIGUINHO INVESTIGA - UMA MORTE COLORIDA

De: O Gráfico

Conforme pedido, apresento a minha solução “como tudo teria acontecido… o nome do culpado e o(s) pormenor(es) que o incriminam”. Esta é a última prova do torneio e espero escrever uma resposta sucinta e que destaque os pontos fundamentais, mas sem esquecer qualquer aspecto. Não é uma tarefa simples. É mais fácil dissertar e expor um assunto em várias páginas, sem limite de espaço e tempo, do que sintetizar e reduzir ao essencial uma resposta.

Para quem estiver mais curioso, e quiser saber com precisão dados sobre a vida e o relacionamento dos intervenientes de “O Inspector Rodriguinho Investiga – Uma Morte Colorida”, nada como ler o Problema Policiário disponível no Blogue Repórter de Ocasião, porque aqui vou escrever apenas sobre o meu ponto de vista e o caminho seguido para chegar a uma conclusão.

Desculpem, mas uma solução minimalista assim o exige.

Detective Jeremias

 

Inspetor Moscardo (Santarém):

Bom dia, caro Confrade O Gráfico. Envio em anexo a “proposta de solução”, para o Problema n.º 6, "Uma Morte Colorida", de sua autoria.

Os melhores cumprimentos. Saúde e Policiarismo.

Inspetor Moscardo

2 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.