PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Amigos do BLOG do "RO" »»»» (Conversas) »»»» Fotos com História (06)


JÁ SOMOS... DEZOITO (18) SEGUIDORES + SEIS (6) ADERENTES!
          Qualquer dia tenho que fazer uma lista dos Seguidores e Amigos do BLOG do RO porque quase todos os dias surgem leitores a querer participar! Obrigado, agora, ao VITOR FRANCO (seguidor) e ao JORGE MONÇÃO (aderente). Conto com todos.
          Apresento-vos a foto n.º 6 da recente história do CCFC. Memorável.
         Estou em falta com duas crónicas, a publicar ainda hoje ou amanhã (FELIZES... DA VIDA! - (39) e (DUAS BOLAS... - (40) matéria das (R)eportagens (O)riginais.


NUMA ÉPOCA EM QUE O CHARNECA DE CAPARICA FUTEBOL CLUBE SUBIU TODAS AS SUAS EQUIPAS DO FUTEBOL DE ONZE (11) - SENIORES - JUNIORES - JUVENIS - INICIADOS - HOUVE AINDA LUGAR PARA ATRIBUIÇÃO DE FAIXAS AOS CAMPEÕES JUVENIS - JUNIORES E TAMBÉM AOS INFANTIS (A) QUE VENCERAM UM TORNEIO COMPLEMENTAR.
ASSIM SE CONTA A HISTÓRIA, EM FOTOS, DO CCFC (RO)   



Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.