PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 5 de outubro de 2014

Amigos e Aderentes ao BLOG do "RO"... (Conversas)

DÚZIA DE OURO!

Para mim (RO) está a ser muito gratificante esta nova experiência de comunicação através do meu BLOG que parecia desaparecido e sem motivação... E, agora, que o Site do CCFC voltou a estar nas "lonas" então é neste espaço que os leitores vão participando. Obrigado. Já somos DOZE, na totalidade, mais a amável disponibilidade do companheiro FERNANDO BENTO anteriormente aqui registada.
Ora, para conhecimento de todos, registo na MONTRA os nossos DOZE SEGUIDORES, aos quais agradeço a amabilidade de me apoiarem e mostrarem reconhecimento:
SÉRGIO MARQUES (Um Amigo certo); JOSÉ ANTÓNIO TEIXEIRA (Que saudades...); ADELINO DIAS (O segundo aderente); REPÓRTER DE OCASIÃO (Eu...); CARLOS CABANITA (O meu Mestre); CARLOS CARDOSO (Um leitor que guarda todas as minhas crónicas!); VITOR CARVALHO (Sempre presente e muito oportuno); JOÃO PERES (Grande abraço... e obrigado!); JOSÉ MANUEL SANTOS (O meu Presidente... inteligente q. b.); PAULO PAIVA (A precisar de identificá-lo convenientemente...); ALDA FIDALGO (Uma surpresa...) e DANIELA LANÇA (Se for familiar do jovem LANÇA, talento do CCFC, ... é muito bem vinda!).
É assim... quem anda à chuva... molha-se! Já recebi, no meu e-mail, algumas opiniões sobre personagens que eu destaco nas minhas crónicas... boas e/ou más (!)... todavia, por enquanto... não pretendo dar destaque a esses comentários que considero, no entanto, pertinentes... talvez, mais tarde... se o número de leitores aumentar se possa criar, aqui, neste espaço uma TRIBUNA do LEITOR onde todos terão a sua opinião! Veremos... Entretanto, todos os comentários dos meus leitores terão uma resposta através de e-mail revelando a minha opinião pessoal!
Obrigado, Amigos, pela v/ digna atenção.
Saudações Desportivas.
(RO)drigues.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.