PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Amigos e aderentes... ao BLOG do "RO" (Conversas...)

 E... de repente... já somos DEZ!!!


Agora... até eu (RO) já estou com algum receio deste desafio... começou a bola de neve!...
Os meus filhos e o Presidente do CCFC, digníssimo JMS, bem me avisam... -Olha o "Facebook"...
-Olha... o "Facebook"...
Já me convenci... Se quero "apanhar" o comboio... vou ter que aderir ao "Facebook"...
Qualquer dia.
Entretanto, estou muito grato aos novos amigos: CARLOS CARDOSO; JOSÉ MANUEL SANTOS;
VITOR CARVALHO e... PAULO PAIVA!!! (6 + 4 = 10). Já somos dez !!! Obrigado.
Hoje, não vou escrever mais nada... porque estou em contacto com a "Árvore" que me diz estar ELA
a escrever (mais) uma crónica sob o título:
EU GOSTO DO ZÉ CARLOS !!!
Dei-lhe algumas dicas mas aconselhei-a a pensar muito bem naquilo que vai escrever... no entanto,
aquela senhora é muito intempestiva e está-se borrifando para a opinião dos leitores... diz aquilo que
pensa e não vai de modas... é uma espécie de "Zé do Pelado" em ponto pequeno.
Bom... por hoje fico-me por aqui.
Obrigado, queridos Amigos pelas visitas ao meu BLOG não sabendo, eu próprio... onde irá parar esta
"Bola-de-neve"...
Quando eu tiver notícias de "A Árvore" voltarei a este espaço.
Saudações Desportivas.
(RO)drigues.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.