PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

VOU AOS FADOS... COM MUITO GOSTO!

É só para lembrar... Vou aos Fados do CCFC... com muito gosto! Confesso que os Fados, para mim, não me diziam absolutamente nada... porém, creio, após análise de consciência e por diversos motivos e enormes razões... eu estaria ou estava muito distraído!... Um dia decidi participar para ver como era (ou como é!) para observar e obter as minhas conclusões... Eu tenho esta mania... antes de criticar alguém ou alguma situação e tomar as minhas conclusões e decisões gosto de me aproximar, infiltrar, conviver e então, sim senhor, opto por louvar e enaltecer ou então afasto-me, simplesmente, do ambiente examinado. Com a minha primeira presença nos Fados do Charneca de Caparica Futebol Clube fiquei logo apaixonado... reparem que nem utilizo comas pois, trata-se mesmo de paixão! E para os menos esclarecidos convém relembrar que esta primeira participação ainda aconteceu com a Direcção anterior do CCFC, Biénio 2007/2009 portanto, nada de confusões... Sei que ultimamente sou muito lido por leitores anónimos que constatam as Notícias do nosso Clube e convém registar este facto! Gosto das Confraternizações dos Fados, não de agora... mas... desde a primeira hora!!! Além de apreciar os Artistas que naqueles momentos exprimem e mostram o seu real valor a Cantar o Fado, para mim, o que mais valorizo é a salutar disposição de todos os presentes para uma comunhão de princípios de Solidariedade e Amizade, causas que nos tempos que correm, na nossa Sociedade, são quase ímpares, pois, basta ver os Noticiários das Rádios e Televisões ou ler os Jornais quotidianos da Imprensa Nacional para se concluir que divertimentos de Lazer e Convívio, hoje, em dia, existam muito poucos sem nos mesmos acontecerem momentos de discórdia, confusão e exaltação!... Como sou adepto de uma boa Jornada de Confraternização numa feliz ocasião em que as pessoas se possam juntar e Conviver... EU LOUVO O FADO!!!

UMA PLATEIA NOVA... Pela terceira vez, nesta nova temporada, voltei a admirar-me pelos aderentes que os Fados do CCFC cativam, pois, desta vez, dia 12 de Dezembro de 2009, os presentes eram quase todos caras novas, gente que não tinha participado nas duas ocasiões anteriores! Ora, isto é muito bom é sinal que temos público para realizarmos mais Eventos no Futuro. Sendo assim, no dia 6 de Fevereiro de 2010 lá estaremos para mais uma outra grandiosa Festa do Fado. Quem me está a ler e gosta do Fado pode já começar a pensar em marcar presença, por certo não se arrependerá. Já agora também refiro e enalteço que a Organização do Augusto Correia é excelente procurando sempre, e isso o tem conseguido na mais completa perfeição, além dos Fadistas Residentes, levar ao Público, Novos Artistas com actuações inéditas e aqui encontramos mais um aliciante para os habituais clientes não se cansarem com representações repetidas!

AS PRENDAS DO PRESIDENTE: Como estamos em Época Natalícia o Presidente do CCFC, sempre inovador e bem disposto aproveitou a ocasião para brindar os seus “Preferidos” mais conhecidos como “Staff” Técnico, com umas apetitosas lembranças adicionando uma simpática dedicatória em cada uma delas! Foi bonito e cativou ainda mais o Pessoal. Que surpresas nos reservará o próximo dia 6 de Fevereiro de 2010!?... Apareça para ver como é!... Até lá... BOAS FESTAS e FELIZ ANO NOVO são os votos e os desejos sinceros deste companheiro que também admira os seus leitores.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.