PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 12 de abril de 2014

 CONVERSAS...


Olá, caríssimos Leitores!
Sempre empenhado em servir o meu querido CCFC... tenho-me esquecido do meu BLOG!
É... a verdade!
Há quase 1 ANO (!) que nada escrevia ou publicava neste espaço!...
Tanta coisa (me) sucedeu... a mim... e ao CCFC!
Agora, de volta, reparei que ALDA FIDALGO se adicionou ao meu BLOG... como seguidora!
Uma surpresa... para mim! Aliás... a vida é cheia de surpresas! Obrigado. Seguidores que eu tenho... são apenas... CINCO! Adelino Dias; José António Teixeira; Alda Fidalgo; Carlos Cabanita e eu Próprio!
CINCO MAGNÍFICOS! OS CINCO!! (Onde é que eu... já (escrevi...) li isto!?)
Divulgo, hoje, dia 12 de Abril de 2014, a "Crónica Ocasional" n.º 45.
(Publiquei esta semana e enviei aos meus leitores a "CO" n.º 100 !!!)
Tenciono ir (re)publicando neste cantinho todas as restantes crónicas... mas o que me dá enorme satisfação e alegria... (ao ler as antigas crónicas) é que elas estão sempre actuais (exceptuando o Sporting... é uma piada!)... e relatam a história do CCFC, nos últimos 5 ou 6 anos!...
Espero não maçar os meus leitores com esta conversa...
Como sempre vou enviar por e-mail estes desabafos...
Uma outra nota curiosa: Envio, normalmente, para duzentas pessoas (200) as minhas crónicas e... reportagens e, há dias, um deles... um dos receptores... pediu-me para não enviar mais!!! Exultei. Estava a ver... que não conseguia aborrecer... ninguém!!! Entre 200 desistir 1... já não é mau!
Podem contar... sempre comigo.
(RO)drigues.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.