PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 3 de maio de 2014

CRÓNICA OCASIONAL N.º 46

CRÓNICA OCASIONAL N.º 46

MÉDIA... 15!

   A
Assembleia Geral Ordinária do Charneca de Caparica Futebol Clube (CCFC) realizada no dia 30 de Março de 2012 para votação e aprovação (ou não!) do Relatório de Contas do Ano de 2011, votação e aprovação (ou não!) do Plano de Actividades para a Época 2012/2013 e votação e aprovação (ou não!) do Orçamento para a Época 2012/2013, incluindo Diversos, com informações úteis sobre o Clube para todos os Sócios, não podia ter ocorrido de outra forma, a não ser a aprovação total, por unanimidade, de todos os Sócios presentes!
            » Mais uma vez e paradoxalmente  (e eu sou obrigado a realçar este facto incrível!) uma Assembleia do CCFC teve uma média de presenças, desde há quase 25 anos, até aos dias correntes, a rondar os 15 participantes! Desta vez foram mesmo 15... os Sócios que assinaram o Livro de Presenças! Não há volta a dar... Estudos realizados por mim, anteriormente, e já aqui revelados nas páginas deste Site, provam que a média de participantes nas Assembleias do Charneca rondam taxativamente o n.º 15!!! O Charneca pode estar de rastos... pode viver momentos extraordinários... pode estar à beirinha de (finalmente!) passar a usufruir de um Campo Sintético que enigmaticamente a média dos Sócios presentes em Assembleias não foge do n.º 15! Já houve Assembleias com 40 participantes e outras com 8 ou apenas 5 Sócios presentes mas, na média... lá está o n.º 15  a prevalecer! É extraordinário.


            » Como já disse, quase em família, tudo foi aprovado por unanimidade e se há que lamentar a ausência de alguns Sócios que constantemente apregoam melhorias para o CCFC também tenho que registar as presenças de outros que talvez (!) não tendo sido necessária a sua participação... ali marcaram presença e mostraram interesse pelo Clube e de entre os 15 magníficos e também para não me alongar imenso destaco o empenho e entusiasmo do Sócio José Pedra que, sinceramente, me surpreendeu! Nem só de fotografias (bonitas...) vive o nosso querido Charneca de Caparica Futebol Clube! José Pedra deu o exemplo! (Mesmo que me venham censurar que, afinal... só referenciei o José Pedra, entre outros... está dito, está dito!).
            » O Presidente do CCFC depois de tudo aprovado esclareceu a Assembleia sobre os passos que têm sido dados para o sonho... do sintético e toda a gente saiu dali esclarecida! Este homem não dorme! Está muito para breve... a concretização do mesmo.
            » Mais uma vez perdi, em tempo de descompressão... um jogo da sueca tendo como adversário o indigesto Café! Mas o meu companheiro Teixeira estava muito nervoso e só pensava no próximo jogo dos Infantis (B) porque somente tinha 7 miúdos disponíveis. O parceiro do Joaquim já todos estão a ver que era o vencedor da noite... o campeão JMS!
            » Abalei à pressa para ir buscar os meus miúdos que tinham acabado mais um treino de Pólo Aquático e a jogatana continuou... O meu subsituto foi o Companheiro Espinha.
            » Gostei de estar presente em mais este Convívio do CCFC e igualmente notei que alguns rostos, na Assembleia, estavam mais sorridentes do que habitualmente... mas, aqui, deve ser consequências do famoso Site do Clube que mesmo comemorando 150 dias seguidos com a publicação de notícias e comentários, todos os dias... sem ninguém ligar patavina a este retumbante êxito (!) lá vai fazendo das suas... alegrando alguns corações!...
            » Ah, antes de terminar mais esta Crónica (já são 46... se não me engano!) ainda tive tempo para identificar o badalado Gustavo dos Juvenis! Já sei quem é o miúdo e, na realidade, tem pintado a manta, nos últimos jogos, a defesa esquerdo!... Mas... as fotos... as fotos??? Já as pedi, pessoalmente, ao Xico que ficou de tratar do assunto.
            » Parece que não me esqueci de mais nada...
            Glória ao Charneca!
            Repórter de Ocasião
            (31 de Março de 2012)
            1h15m (a média).      

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.