PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 13 de abril de 2016

BOLA FORA... (007) - Por: LMFR

 
 


Escreveu: LMFR   »»»   007
»»» NÃO CONSIGO FAZER... MAIS NADA!
Q
UEM me ajuda?... Não consigo escrever as crónicas da semana... porque... me perco, horas e horas... a olhar, e rever, a olhar e a rever, novamente, a olhar e a voltar a ver... O VÍDEO DO GOLO de “O Tal Rodrigo” (Rodrigo Sebastião) que decidiu a vitória no VIII Torneio de Páscoa - CCFC - Benjamins B - 2006 (Futebol de Sete).
Para que a magia possa ser vista por todos aqueles que amam um bom momento no FUTEBOL... informo que o vídeo está exposto na página: www.facebook.com/rodrigues.1958 no entanto, vê-lo, aqui, no meu computador, em ecrã gigante... meu DEUS! Que coisa sublime!
O Rodrigo abre os braços e respira fundo... depois parte para a bola, matreiro, já com a intenção premeditada de não chutar, ainda, no intuito de desorientar e tornar impacientes, ainda mais, os adversários e indica que um elemento do MTBA está próximo da bola... o árbitro ordena o afastamento do jogador e... depois, então, logo a seguir... “O Tal Rodrigo” (Rodrigo Sebastião) parte para a bola e desfere um remate fulminante que faz a bola “morrer” nas redes forasteiras! Guilherme Barbosa e Rodrigo são os primeiros a perceber o que tinha acontecido... enquanto o juiz da partida, os jogadores de Sintra e o seu Treinador ainda estão a olhar para a bola... sem perceber bem como foi possível aquele "terramoto" futebolístico! Fantástico... MARAVILHOSO!
Não consigo fazer mais nada... Quem me ajuda?...
Luís Rodrigues - Repórter de Ocasião (RO).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.