PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 22 de abril de 2019

»»» PEQUENA METRAGEM n.º 052 ««« --- Por: RO - »»» *** JUNIORES SOB A INFLUÊNCIA... DO NÚMERO 4! ***


Pequena Metragem (052)
Por: Repórter de Ocasião (RO)
***    JUNIORES        ***
A influência do número 4


A
LGUNS estarão lembrados quando os Juniores do Charneca de Caparica Futebol Clube ascenderam à 1.ª Divisão Distrital, na Temporada de 2013-2014, ganhando a maioria dos seus jogos… por 2 a 1! Este resultado tornou-se histórico. Agora, de novo, nesta Época de 2018-2019, quando se pretende que o mesmo Escalão regresse ao lugar que merece, (sob o Comando do mesmo Treinador, vitorioso em 2013-2014, que regressou ao Clube!) depois de uma descida surpreendente, dois anos depois, e vítima, outrossim, de baixas de Divisão de Equipas da Região, que actuavam em Divisões superiores (!)…, o signo do dois (2) parece estar a transformar-se na influência do número quatro (4)! Com efeito, em seis partidas realizadas, os Juniores do CCFC já ganharam três, desses desafios, onde o número 4 foi determinante! 4 a 1 em Setúbal, na casa dos Ídolos da Praça; 4 a 2, no Campo do Cassapo, na recepção ao Beira Mar e, agora, 4 a 3 em Brejos de Azeitão!

Não me incomodo se a Equipa de José Beleza vence por 4 a 3, 4 a 2 ou 4 a 1…, porque o que verdadeiramente me interessa… são os 3 pontos ganhos, em cada um destes jogos! Ninguém disse… que esta tarefa ia ser fácil! Os adversários também jogam… e terão as suas aspirações! Boa sorte, para os 4 jogos… que faltam!

REPÓRTER DE OCASIÃO (22 de ABRIL de 2019)
NOTA: -O Repórter de Ocasião opta por escrever os seus textos utilizando a ortografia antiga.















 





Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.