PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 27 de maio de 2019

*** 0064=PARA RIR - Por: Repórter de Ocasião-RO *** »»» ÀS VEZES... SABER RIR... É O MELHOR REMÉDIO! «««


A Rábula do Coelho das Garras de Aço!
Foto 1 -Meu Amigo, Senhor Jorge Coelho, já há tempos que preciso de falar consigo! -diz o Lourenço.


Foto 2 -Sou todo… ouvidos. Diga, então! -respondeu o Coelho.

Foto 2 -Acho que vossemecê… não devia de comer tanto! Tá a ver aquele que se foi pôr ali… atrás! Até boceja só de o ver comer!! -afirmou o Lourenço.


Foto 3 -E o outro que também está sentado…, ao lado dele e atrás de si… já viu a barriga dele?... Você quer ficar naquele estado?... Quem o avisa seu Amigo é! Não coma tanto, se faz favor! -aconselhou o Lourenço.


Foto 4 -Mas… vossemecê… está a falar a sério!? Já viu… as minhas Garra de Aço! Tenha cuidado com aquilo que diz! -respondeu, irritado o Coelho.


Foto 5 -Quer experimentar a Garra da Direita… ou da Esquerda! Não será o primeiro!... -ameaçou o Coelho.
Foto 5 -É pá… não o quis ofender! Chegue pra lá… essas Garras! -disse assustado o Lourenço.


Foto 6 -Cá para mim, quem não presta pra trabalhar… não vale nada a… comer! Eu sou muito bom a fazer as duas coisas e com 3 ou 4 Pratos de Massa com Bacalhau… são sempre 2 Tintos e uma Imperial Preta! -afirmou com regozijo o Coelho. 


Foto 7 -Abençoado… CCFC! Cá vai disto… Pimba! Pumba! -completou o Coelho.


1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.