PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 13 de março de 2010

DERROTA COM O LÍDER

RESULTADOS ENGANADORES

        NÃO se trata de perdermos os jogos e desculparmo-nos sempre com os árbitros, no entanto, por aquilo que sucedeu, hoje, na Cova da Piedade, temos que afirmar que fomos derrotados, nos dois desafios, com os Escolas/A e Infantis/A... por culpa dos juízes das respectivas partidas! As diferenças entre as equipas, instalações, estruturas, etc, etc, são enormes, como todos sabemos, todavia, os nossos miúdos, jogando, como jogaram, não mereciam ser “vítimas” dos soberanos daqueles encontros.


ÁRBITROS COM (O) PIEDADE

        ANTES das treze horas telefonou-me o senhor Marcos e disse-me: “ –Senhor Rodrigues tenho más notícias: Os “Aranhas” perderam por 3/1! O árbitro do jogo merecia uma grande crónica, daquelas de arrasar... Aos 13 minutos invalidou-nos um golo limpinho... e, quando estávamos empatados, marcou um “penalty” imaginário contra nós! Incrível! Não merecíamos...”
No jogo com os Infantis/A, na parte da tarde, perdemos por 5/1 mas, o resultado, é enganador. Estes miúdos, depois da superior vitória no campo do “Alvito” cresceram e obtiveram os proventos conhecidos, daí para cá... hoje, visitavam o líder da competição e jamais se amedrontaram realizando uma exibição memorável! Iniciaram o jogo, sem receio, e nos primeiros minutos o André Carvalho falhou duas ocasiões flagrantes para inaugurar o marcador, a nosso favor. A meio da primeira parte surgiu o nosso golo, um primor do João Pedro Marques! Os da Cova da Piedade, assustados, defendiam-se conforme podiam... Antes do intervalo, tiveram a sorte de empatar a disputa com um golo muito feliz, próprio de “estrelinha” de campeões!
No início da segunda metade, uma grande penalidade inexistente, contra nós, colocou os Piedenses na frente do marcador! Mais tarde, com o maracador em 1/3, o Rui Freixo desperdiçou um “penalty” a nosso favor e, depois, o João Pedro Marques é “derrubado”, dentro da área contrária, pelo guarda-redes adversário e o juíz da partida gesticulou dizendo que não era nada... O Cova da Piedade elevou, depois, para 4/1. No final da partida fizeram o 5/1... nada havia a fazer. Perdemos mas jogámos com bravura. Em frente miúdos. Continuem.
Um abraço, com gratidão, do Repórter de Ocasião.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.