PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 26 de outubro de 2010

RETRATOS DO "ZOO DO CASSAPO" (1)


www.omeuclube.org/charneca
2010-10-10    REPÓRTER DE OCASIÃO

A DONINHA
De vez em quando, sempre que é necessário mais um elemento para completar este grupo do “ZOO do Cassapo” –quando algum “Animal” adoece ou está lesionado! - é chamado a terreiro o Gonçalo Dias, do Escalão inferior, agora Infantil/A. (É esse mesmo... o tal dos cinco (5) golos num só jogo!) Hoje, não marcou nenhum mas esteve muito bem na partida! Os da “casa” ficaram com a água (do Luso) pela barba –muito atrapalhados! –com a exibição deste miúdo. Sendo assim e porque o jogador só aparece aos lampejos, embora com sucesso, tornando-se raras as suas aparições, eu decidi admiti-lo como membro do “ZOO do Cassapo”! Por isso mesmo, a partir deste momento fica cognominado como a “Doninha” do “ZOO”. É mais um “Animal” na Equipa. Está dito e escrito e... não há volta a dar! As Doninhas verdadeiras também são assim, na vida selvagem... aparecem e desaparecem.  


2010-10-11     JMS      “O MENINO”

O menino ??? Calma, não é esse!!! ...(ah!ah!ah!ah!) O menino que vos falo faz-me recordar um que, em tempos longínquos, com 17 anos, fazia parte da equipa sénior do Trafaria-Campeão Distrital e subida ao Nacional! Eu era esse menino e recordo-me que quando era atingido por um adversário com alguma violência, os meus companheiros mais velhos (pois claro!) rodeavam-no de imediato que mais parecia um Alce rodeado de Leões famintos. Pois meus amigos quem me fez recordar esta passagem é precisamente “o menino” GONÇALO DIAS a “Doninha” excelente jogador, pertencente ao Escalão de Infantis e, após a sua bela exibição de Sábado, frente ao Fabril, vai ao Luso dar outro “banho” aos INICIADOS locais! Parabéns miúdo e a todo o Grupo do “Zoo do Cassapo” foram brilhantes. Vamos mostrar a alguns... que também temos QUALIDADE e HUMILDADE, nos Atletas, Treinadores e Dirigentes, para ombrear com equipas que se designam superiores.

Força Charneca!...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.