OBRAS NO CASSAPO (28 de Agosto de 2011)
Luís Rodrigues |
João Peres e José Guilherme |
Lavandaria - Rouparia – Balneários - Posto Médico – Campo de Jogos
TRIPLETA é um termo muito usado no Desporto que nada tem a ver com um “Hat-Trick” –quando um jogador de Futebol marca três golos num só desafio! Em vez disso “Tripleta” emprega-se e utiliza-se quando um Clube, por exemplo, ganha três títulos numa só Época. Por exemplo José Mourinho, o consagrado Treinador Português, quando chegou ao Inter de Milão, conseguiu logo uma “Tripleta”! Venceu a Supertaça de Itália, Ganhou igualmente o “Scudetto” (Campeonato Italiano) e Conquistou a “Champions League”. (O Inter foi nessa mesma Época Campeão Europeu).
Neste fim-de-semana, os Colaboradores das “Obras do Cassapo” também fizeram uma “Tripleta” porquanto, o apelo do Presidente para os “Voluntários” ajudarem no Sábado, dia 27, acabou por se iniciar na Sexta, dia 26, e só terminou no Domingo, dia 28!!! Está explicado a “Tripleta das Obras do Cassapo”. Mesmo agora, no momento dos escritos desta Crónica, ainda continuam Pessoas no Campo do Cassapo a trabalhar. É de louvar. Eu, regressei a casa, esgotado!
Samuel e Jorge |
A Nova Rouparia |
“QUERO PINTAR-TE POR TODA A PARTE E DECLARAR-TE OBRA DE ARTE”. A Frase não é minha mas, por ironia do destino, hoje, Domingo de manhã, quando regressava ao Cassapo (vim dormir a casa... também era melhor ficar lá a dormir, ou não?!) liguei o rádio do carro e deparei com esta maravilhosa melodia do novo Álbum do cantor André Sardet que se intitula “Pára, Escuta e Olha”! A canção é bonita e nem de propósito, eu ouvi-a pela primeira vez, num momento em que se iniciaram as Pinturas no Campo do Cassapo!
“Quero pintar-te e ser abstracto, nada em ti é exacto” é uma das outras frases que fazem parte desta maravilhosa canção do André Sardet que me fica a dever um agradecimento por esta Publicidade!
A LUTA CONTINUA. Esta frase também não é minha mas serve perfeitamente para encorajar o Pessoal que tem ajudado nas Obras do Cassapo. Obrigado, a todos.
O Pintor e Graça Mendes (Ajudante) |
Repórter de Ocasião
(28 de Agosto de 2011)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.