PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

CONVERSAS... de Ocasião!




Olá!
Leitores e Amigos:
De regresso em regresso vou regressando a publicar novidades... no meu BLOG.
Verifiquei que tenho mais um Amigo... o SÉRGIO MARQUES. Obrigado pela adesão.
Agora já somos SEIS.
Hoje apresento a minha (R)eportagem (O)riginal n.º 36, na sequência das anteriores 35 que divulguei o ano passado entre os meus leitores e Site do Charneca de Caparica Futebol Clube (CCFC).
Prometo aparecer mais vezes e inserir, neste espaço, em primeira-mão, os meus escritos.
Vamos ver se consigo aumentar, aqui, o número de aderentes.
Também tenciono continuar a divulgar neste cantinho, crónicas e reportagens antigas e as prosas hábeis do enigmático "Zé do Pelado" figura de proa do mediático CCFC, uma vez que aquele cronista sugeriu tal possibilidade. Se a ideia for em frente e haver disponibilidade, então, o "Zé do Pelado" passará a ser um colaborador deste BLOG.
Também já li, algures, que outro repórter, o "Mandrake", igualmente tenciona ser meu colaborador (!) pois, que avance... seria uma honra ver os seus comentários que habitualmente insere no "ZeroZero" aqui divulgados. Olha... que três: RO, Zé do Pelado e Mandrake, todos juntos a escreverem neste espaço!
Vamos pensar nisso... sabendo que um BLOG precisa de ser alimentado, todos ou quase, todos os dias, senão... os leitores desanimam. Todavia, dada a qualidade dos cronistas julgo estar reunido um excelente trio para assiduamente darem de "comer" a este "monstro"...
Acredito que sim.
Os meus leitores podem enviar escritos e opiniões para o meu e-mail:
reporter.de.ocasiao@gmail.com
ou
lumaferoma1958@sapo.pt
Todas as palavras receberão aqui, neste espaço, uma resposta.
Saudações desportivas, para todos.
(RO)drigues.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.