PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 23 de março de 2015

O BOM... JESUS do CCFC !!! (E os seguidores do BLOG)

Boa-Noite, caríssimos Leitores e Amigos Visitantes/Seguidores!

Registo o "Seguidor" n.º 24 do meu/nosso BLOG, o companheiro VITOR SOUSA.
Não me vai levar a mal... mas, peço-lhe que me envie uma foto para identificação cuja finalidade servirá para publicar o CARTAZ dos nossos "Seguidores"... quando chegar o momento. Se achar conveniente poderá identificar-se, para meu conhecimento, e dizer-me qual a sua ligação ao CCFC-Charneca de Caparica Futebol Clube.
Obrigado.
(RO)


»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»


NO EMPATE (1-1) DOS SENIORES DO CCFC NO MONTE DA CAPARICA, O GUARDA-REDES (JESUS - ZÉ DIOGO) ESTEVE DURANTE VINTE MINUTOS
(DOS 45 QUE COMPLETAM A 1.ª PARTE!) SEM TOCAR NA BOLA !!!
(ISTO QUER DIZER ALGUMA COISA!...)
NUM DESSES PERÍODOS O "REPÓRTER DE OCASIÃO" FILMOU O ATLETA EM QUESTÃO... DURANTE UM ESPAÇO DE APROXIMADAMENTE... 4 MINUTOS!!!
OS MEUS PARABÉNS AO ZÉ DIOGO... AOS RESTANTES COMPANHEIROS DA EQUIPA E... EVIDENTEMENTE, AO GRUPO QUE CONSTITUI TODA A EQUIPA DE TÉCNICOS E DIRECTORES DESTES BRILHANTES "GAULESES"!!! (RO)

 AS EQUIPAS... DOS EMPATES (1-1 + 1-1)
 CONSELHOS... A JESUS !!!
 JESUS... ABANDONADO !!!
 JESUS... SOZINHO !!!
A FESTA DO GOLO !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.