PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 20 de março de 2015

Opinião... do Leitor! - (PANEGÍRICO - 2)




Viva, Meu Caro Amigo!

FERNANDO:
Afinal... o companheiro também lê as minhas crónicas... e está (muito) atento ao meu trabalho!
Gostei de lê-lo e... vou dar ênfase e destaque às suas gratificantes palavras... porque é necessário para o futebol que, de tempos a tempos..., alguém vá dizendo algumas coisas... atirando uma pedrada ao charco onde o futebol (tal como outras vertentes...) está inserido.
Você não está esquecido... (O 1.º Treinador do DAVID) ainda há dias vi uma fotografia sua, no "Facebook" (se bem me lembro) com os seus dois filhotes!
(Também acompanho a carreira arbitrária do João Miguel!).
Vamos ter o Torneio da Páscoa, em Juniores... Vou falar com o Presidente do CCFC para convidá-lo.
Forte abraço.
(RO)drigues.  

PANEGÍRICO

Fernando Marques, ao centro com as suas sementes... -boa colheita!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.