PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Ciclo de Seminários sobre Futebol (Samuel Espinha)


Hoje é dia de encerramento do CICLO DE SEMINÁRIOS promovidos pelo Departamento de Acção Desportiva da Câmara Municipal de Almada desenvolvido para valorizarem o Estágio do Jovem Samuel Espinha e onde parte da Família da Nação CCFC tem colaborado com presenças e participação activa nos diálogos e esclarecimentos no espaço aberto.         
Depois de PAULO PAIVA ter feito a prelecção entre a prática do desporto em Relvados Naturais e Sintéticos e de MÁRIO ESPADA ter completado a segunda sessão com ensinamentos sobre Especialização Precoce nas camadas Jovens no Futebol, hoje é a vez do Professor RICARDO ROBALO nos prestar os ensinamentos sobre Nutrição nas camadas Jovens, um assunto de muito interesse, tal como os anteriores, a não perder…   
                     
EU… VOU LÁ ESTAR PORQUE… QUERO APRENDER!                     

Não faltem! Compareçam!     

Auditório n.º 2 do Complexo Municipal dos Desportos. 


Luís Rodrigues (RO)        

 Professor Doutor MÁRIO ESPADA
 Pais de Atletas do CCFC (2007) marcaram Presença!
 Convívio no Espaço Aberto...
 Diálogos e Esclarecimentos da Plateia...
Cartaz de Promoção e Divulgação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.