PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 17 de junho de 2015

O quinto Presidente do CCFC...



ESCLARECIMENTO AOS LEITORES!        
            A Crónica Ocasional n.º 121 “O Presidente Esquecido…” da autoria do “Repórter de Ocasião” e o Postal referente ao mesmo tema, do mesmo autor, publicados respectivamente no BLOG do “RO” e Facebook de Luís Rodrigues e posteriormente partilhado nos Facebooks do Charneca de Caparica Futebol Clube, JAlbino Santos e Luz Rodrigues foram retirados/apagados destes mencionados espaços online devido a um justo alerta/reparo de Rita Costa que comentou afirmando não estar o assunto devidamente correcto e que o mesmo carecia de verdade e continha erros em relação ao averiguado “5.º Presidente” do CCFC! 
            É notório e visível, por todos aqueles que acompanham de perto o momento actual do Charneca de Caparica Futebol Clube, que não estamos nestas andanças com o propósito de faltar ao respeito a alguém e sim de livre vontade a trabalhar em prol do engrandecimento do Clube, sempre no intuito de o documentar historicamente com harmonia credibilidade e sensatez e embora tivéssemos feito, igualmente, muitas perguntas sobre esta matéria… com o objectivo de enriquecer o Historial do Clube, o que aconteceu, deveras e na realidade, é que fomos induzidos em erro no momento de revelar, identificar e mostrar a pessoa que se chama José Albino Dionísio da Silva, devido a uma semelhança de nomes!   
            José Albino Dionísio da Silva, conforme registam as actas do Clube foi, realmente e verdadeiramente, Presidente do Charneca de Caparica Futebol Clube, durante 10 meses e, contra a descrição e leitura de tais documentos… não nos podemos contradizer… agora, a pessoa em questão é que nos parece ter sido outra e não aquela que foi apresentada!...    
            Neste momento estamos em averiguação e confirmação de tais resultados e logo que nos seja possível apresentaremos o verdadeiro quinto Presidente do CCFC, segundo, na ordem hierárquica de quantos aqueles que já presidiram a Direcção do Clube cujo nome é, sem dúvida alguma, neste caso e conforme provam os documentos: José Albino Dionísio da Silva que após ter passado o seu testemunho a António Alberto da Costa Luís também representou seguidamente o CCFC na qualidade de Presidente da Assembleia Geral.
            Por culpas que na totalidade não nos cabem, apresentamos sinceras desculpas e honestamente sentidas aos nossos leitores, sócios do Charneca de Caparica Futebol Clube (CCFC) e outrossim, como não podia deixar de ser, aos visados na Crónica Ocasional n.º 121, elaborada pelo “Repórter de Ocasião” (RO).     
            Atentamente, saudações desportivas.                                        
           
            Luís Manuel Felizardo Rodrigues                                              
            Presidente da Assembleia Geral do CCFC                                    
            Biénio: 2015 – 2017



Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.