PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 24 de março de 2016

A Reportagem... que faltava! - (Rui Santos)

O Jornalista SOU EU (64)
1.º Convívio do BLOG do "RO"  



O JORNALISTA SOU EU (64)  -  Escreveu: RUI SANTOS
1.º Convívio do BLOG do “Repórter de Ocasião”

Boa tarde Família Charnequense.
Como prometido e era o meu dever, vou então fazer a reportagem do que se passou no dia 19 de Dezembro.
Começo por pedir muitas desculpas a todos pelo atraso, mas meteu-se a época festiva e o tempo não foi muito para escrever. Mas aqui estou eu, e como se costuma dizer, mais vale a pena tarde do que nunca.
Foi sem dúvida nenhuma um excelente ambiente, proporcionado pela Nação do C.C.F.C que compareceu no 1.° Convívio do BLOG do R.O.
Tudo começou com jogos de manhã das nossas Escolas de Formação, e de tarde com jogo grande entre o C.C.F.C — G .C. Corroios. Os resultados não foram o que nós gostaríamos, mas é nestas alturas que se vê o verdadeiro espírito de UNIÃO que existe no nosso clube. E assim foi, com a festa marcada para as 19h00, os convidados foram aparecendo, aos poucos, como combinado e a cada entrada o nosso amigo R.O. oferecia um crachá.
 Ninguém nesta festa se sentava nas mesas sem os mesmos (como disse várias vezes o Sr. R.O.) “quem manda aqui?? - SOU EU!”
Como aperitivos tivemos comida (maravilhosa, diga-se de passagem) e um pequeno questionário para todos responderem. Aqui é se viu que, afinal a Família Charnequense está muito atenta ao que se passa em redor do nosso clube. Para os vencedores, escolhidos pelo júri (R.O e seu ajudante Teixeira) houve as merecidas taças, com todo o mérito, mas, mais parecia um trabalho de grupo, para descobrirem as respostas. São momentos como estes que fazem de nós UM CLUBE ÚNICO.
De seguida a tão desejada feijoada de choco que faz com que muita gente não almoce só para saborear várias vezes este prato típico no nosso bar Ahhhhhh. A noite prometia e muito pois a festa era para durar até às tantas e assim foi. O nosso amigo R.O. preparou tudo ao pormenor   (pelo que sei, durou 2 semanas, de manhã à noite, a preparar as coisas). Aquilo em que este senhor não falha nem se esquece é de oferecer lembranças. E depois do jantar foi o que aconteceu, houve "prendas" para todos. É impossível que noutros clubes haja alguém com tanta dedicação, tanto empenho, tantas horas perdidas para escrever as histórias do nosso clube como este GRANDE SENHOR R.O.!
Bem, já devem estar fartos de tanto ler, mas foi para isto que fui "contratado" Ahhhhhh.
Para finalizar a noite de festa, nada melhor que música e muita... Ao som das concertinas -e com muitas desgarradas do Sr. Presidente e o Sr. R.O. (não sei quem levou a melhor) -foi finalizada a noite da minha parte (a noite deve ter durado até bastante tarde) pois, mais uma vez, a vida profissional é mais forte do que eu...
Para finalizar agradecer ao amigo R.O. por me ter dado o privilégio de reportar o que se passou na sua festa, agradecer as lembranças que me deu, agradecer às 80 pessoas (foi o que o R.O. disse) que estiveram presentes por terem tornado esta festa ÚNICA no distrito e pedir desculpas por estarem cansados de ler tanto AHHHHHH....
Desejo à Família Charnequense um Feliz Ano de 2016 que tenham umas boas entradas que não deixem de apoiar todos os escalões do NOSSO GRANDE CLUBE...
VIVA AO CHARNECA DE CAPARICA FUTEBOL CLUBE...
Cumprimentos para todos.
Rui Santos. (28 de Dezembro de 2016)
PS - Irei publicar umas fotos e vídeos da festa, espero que gostem...

 Os Repórteres do Convívio: MÓNICA - RUI - (RO)DRIGUES

  PRÉMIOS... Ecléticos!

 Logística do Evento e Bolo de Aniversário (Ricardo Sebastião)

COMENTÁRIO
Luís Rodrigues »»» Reportagem escrita e fotográfica, com filmes a acompanhar... excepcional! Parabéns, Rui Pedro Santos! Agora já não me sinto sozinho na arte de bem produzir reportagens! Obrigado. O teu texto, depois de remodelado, vai ser incorporado na Galeria das Crónicas "O Jornalista SOU EU" onde já figuram, entre outros, João Peres, Vitor Espada, Lina Reis e Ana Patrícia Agostinho, para só falar destes. Grande abraço. SAÚDE! Bom ANO 2016.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.