PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 29 de junho de 2017

»»» AS ESTRELAS DO CCFC - LUCAS! Por: RO »»» PEQUENA METRAGEM n.º 21 –


"»»» E..., somente, para não perder a prática nem o desígnio da minha missão de mensageiro..., onde me considero... um bom conselheiro..., aqui dou continuidade às publicações dos POSTAIS das "ESTRELAS DO CCFC"...«««" (RO)

 

PEQUENA METRAGEM n.º 21 Por: RO
Juvenis B – Época: 2016 / 2017 – As ESTRELAS do CCFC - LUCAS!

Escreveu: Repórter de Ocasião

Mudam-se os tempos, aparecem outras vontades, surgem novos sonhos, algumas contrariedades (!), levantam-se novos ventos, vindouras ambições, entre tristezas e desgostos... a VIDA, no Futebol... é mesmo assim!!!
Neste breve interregno, entre a Temporada passada e a nova que se avizinha, referindo-me ao meu carismático, original e diferente... CCFC -donde EU não arredo pé! -parecendo ausente... tenho, deveras, estado muito presente!
E..., somente, para não perder a prática nem o desígnio da minha missão de mensageiro..., onde me considero... um bom conselheiro..., aqui dou continuidade às publicações dos POSTAIS das "ESTRELAS DO CCFC"... e, meticuloso, precavido, cuidadoso como habitualmente tenho sido..., dedico o primeiro trabalho do novo início de Época ao jovem LUCAS... porque ELE... até poderá mudar de ares, por iniciativa própria ou dispensa... mas, a mim, o que mais me importa..., com sinceridade..., é que o LUCAS... uma vez CCFC... lembrar-se-á, com toda a certeza..., desinibido, como ALI... foi bem tratado!
Digo-o, com sentido de verdade! (RO)

Repórter de Ocasião (29 de JUNHO de 2017)
Nota – O Repórter de Ocasião opta por escrever os seus textos na ortografia antiga.
 



 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.