PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

*** Nem foi preciso esperar pela chegada das 19 horas! *** Às 14 horas, de hoje, o Blog-RO registava de modo sensacional e impensável... 370.000 "visitas"!

*** AINDA não há muito tempo, o Blog-RO conseguir um lote de "dez mil" visualizações em 5 dias... era motivo de grande animação e regozijo entre o seu Gestor e Leitores/Seguidores mas... este "Meu Querido Mês de Agosto!" ( a lembrar a Canção de Dino Meira)...

" »»» Meu querido mês de Agosto
Por ti levo o ano inteiro a sonhar
Trago sorrisos no rosto
Meu querido mês de Agosto
Porque sei que vou voltar
Meu querido mês de Agosto
Por ti levo o ano inteiro a sonhar
Trago sorrisos no rosto
Meu querido mês de Agosto
e trago Deus para me ajudar..."



(...) tem sido extraordinário... para todos os quantos que visitam e acompanham este notável espaço de lazer, divertimento e comunicação, conectado, especialmente, com o Charneca de Caparica Futebol Clube! Com recordes sucessivos, em várias vertentes, o Blog-RO acaba de superar mais um... e, assim, consegue um lote de "10.000" "cliques/visitas" em menos de 48 horas... resultado impensável há meses atrás (!)... TOMEM NOTA: De 360.000 visualizações (dia 27 de Agosto de 2018, às 19 horas, até à confirmação de 370.000 "visitas" o Blog-RO precisou, apenas, de 43 horas... (1 dia completo mais 19 horas! Sensacional!). Facto registado às 14 horas de hoje, 29 de Agosto de 2018. Brilhante... graças ao empenhamento e à dedicação dos seus Leitores/Seguidores! Os QUADROS, em anexo, documentam o (in)imaginável!

*** BOA continuação... para TODOS! (Blog-RO)


2 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.