PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 21 de agosto de 2018

*** BLOG-RO DESCOBRE... (5) *** Fábio Sturgeon *** Tem Formação do CCFC! Não festejou em Guimarães!

*** TERMINOU ontem... a 2.ª Jornada do Campeonato Nacional de Futebol (1.ª Liga), com a vitória do FEIRENSE em GUIMARÃES... por uma bola... a zero! Talvez o Leitor/Seguidor do Blog-RO não saiba que o autor do único golo, deste jogo, deu os seus primeiros passos futebolísticos... no ex-Pelado do Campo do Cassapo! Chama-se FÁBIO STURGEON e é um produto das Escolas de Formação do Charneca de Caparica Futebol Clube! Transferiu-se, ainda jovem, depois, para os "Pescadores" (Costa da Caparica), Beleneneses (Júnior e Sénior), Vitória de Guimarães e... agora... FEIRENSE! O CCFC sempre recebeu dividendos das transferências de Fábio Sturgeon após ter completado o seu 1.º Contrato de Profissional!

  *** É um Atleta querido na Nação CCFC e, por várias vezes, já foi alvo das Crónicas e Reportagens do "Repórter de Ocasião" (RO). Já adulto, quando representava o Beleneneses visitou o Relvado Sintético do Campo do Cassapo para desejar felicidades à sua Direcção! Ontem, transferido do GUIMARÃES para o FEIRENSE... ao marcar o golo à sua anterior equipa... Fábio Strugeon não festejou... por respeito! Tem Formação CCFC... imperou o FAIR-PLAY!

  Obrigado, Fábio Sturgeon! Felicidades... para o futuro! 

(Blog-RO).












3 comentários:

  1. Parabéns às conquistas do Fábio e ao clube que o formou 🌈

    ResponderEliminar
  2. Ver num atleta bons princípios e carácter é sempre gratificante

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.