PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 20 de novembro de 2019

### ANDRÉ RELVAS BARRIGOLA... está melhor! ###



### ANDRÉ RELVAS BARRIGOLA chegou há 3 Temporadas (2017-2018) às Escolas de Formação do Charneca de Caparica Futebol Clube para ingressar no Escalão de Juvenis B, no momento, da responsabilidade do Treinador Renato Fernandes! Na Época seguinte (2018-2019), Juvenil A esteve sob o comando de Fábio Galo e presentemente é Guarda-Redes na Equipa de JUNIORES, orientada por Victor Conceição! O seu valor, a defender as balizas do CCFC, é inquestionável!


### NO Sábado passado, a titular, no jogo dos Juniores do CCFC, com o Beira Mar…, o azar bateu-lhe à porta…, à meia hora do jogo, quando se lesionou seriamente! Saiu do relvado, com o resultado a zeros…, directamente para o Hospital… onde teve de levar pontos na boca e sujeitar-se a um TAC! Felizmente… que está a recuperar bem e os 4 pontos que levou na boca devem cair até ao próximo fim de semana! Não pode treinar nem fazer esforços momentaneamente mas regressará oportunamente ao Campo do Cassapo!

### O Blogue RO, em sintonia com os Corpos Sociais do CCFC, deseja-lhe as boas melhoras e uma rápida recuperação sabendo que irá regressar, ainda, mais forte para a competição onde faz falta, como elemento importante, pela sua humildade e espírito de comunhão, competência e responsabilidade, ao Grupo dos Juniores do CCFC! (RO)

 ANDRÉ RELVAS BARRIGOLA
 JUNIORES - Cada Jogo uma Final! (2019 - 2020)
 A lesão do Sábado passado!
 Apresentado à Nação CCFC (2018 - 2019)
 JUVENIS B (2017 - 2018)



 JUVENIS A (2018 - 2019)
 JUVENIS A (2018 - 2019)





JUNIORES - 2019 -2020

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.