PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 19 de novembro de 2019

### OS POSTAIS DO BLOGUE RO... SÓ PARA GENTE ESPECIAL! (DINIS Rodrigues) - JUNIORES - CCFC

### DINIS RODRIGUES! Dos Juniores aos Seniores! Noventa e cinco minutos... sem sofrer um golo! Brilhante! Parabéns!
(Blogue RO)

 POSTAIS Blogue RO - n.º 007

Fotografias: PATRÍCIA CARDOSO
(Enviada Especial do Blogue RO em Santiago do Cacém)
Textos: Paulo Rodrigues e Luís Rodrigues
Design: Blogue RO



PAULO RODRIGUES:
"Repórter de Ocasião - RO... é verdade amigo e o DINIS portou-se à altura com boas defesas! Foi muito útil à Equipa estão todos de Parabéns! São uma grande Família e quando recebem bem o meu filho são também a minha Família! Também damos tudo por eles... cá fora de campo!"


D…isciplinado!

I…rrepreensível!
N…otável!
I…mpecável!
S…abedor!




R…igoroso!
O…breiro!
D…iferente!
R…esponsável!
I…ntocável!
G…eneroso!
Ú…nico!
E…xcepcional!
S…uperior!

2 comentários:

  1. Seria bom salientar, que um outro guarda redes também defendeu a camisola, de tal forma que teve de ser assistido no Hospital, onde foi submetido a vários exames e sutura do no lábios inferior. Força Charneca, todos juntos fazem uma grande Equipa.

    ResponderEliminar
  2. ...Se as informações não chegam ao Blogue RO... torna-se impossível atender e noticiar todos as situações! Esta... mencionada, e muito bem, pela Leitora Júlia Carreira, foi divulgada... e atendida assim que o Blogue RO tomou conhecimento! As melhoras de André Barrigola..., notável Guarda-Redes dos Juniores do CCFC, são, agora, o mais importante! FORÇA CHARNECA... TODOS JUNTOS FAZEMOS UMA GRANDE EQUIPA! (RO).

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.