PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

01 Ponto: ANTÓNIO PÃOZINHO -Falhou 3 Alíneas! 🖊

 # Torneio de Entretenimento

do Blogue RO🎉✨🎄🎁

 

Um Torneio Diferente

"Para Lavar e Durar"

👪 (Os Leitores são os Autores dos Testes!)

 

* MARIA TERESA RODRIGUES *

(APRESENTO-ME!)

Autora: Prova 📝 N.º 15 📖

 

 

🖊 Classificações🌲 PRETO & BRANCO📷✨

 NÃO TOTALISTA! 😃😌💣

»»» SOLUÇÕES! «««

 

»»» SOLUÇÕES MAIS ENGRAÇADAS «««

(QUE AJUDAM A COMPREENDER AS CLASSIFICAÇÕES)

01 Ponto: ANTÓNIO PÃOZINHO -FALHOU 3 RESPOSTAS! 

António Pãozinho: = 01 Ponto.

(FALHOU 3 respostas!!!)🤸🧟💣

 

Boa noite, caro amigo. Estou deveras preocupado com este Teste, aos meus conhecimentos, às espectativas criadas e não corresponder. É caso para dizer que mais uma vez "me passou a perna". Foi inteligente na simplicidade das perguntas, irónica e contraditória, "Apresento-me!" mas adivinhem quem eu sou. Cá para mim, não porque possa corresponder à verdade, mas porque assim o desejava que fosse, o Vinho é a sua bebida preferida, para acompanhar o Bacalhau à Narciso, num restaurante Português em Las Vegas, descontraidamente em Calções e T-Shirt, claro, com as restantes peças de roupa que não se vê mas subentende-se que por lá estejam, um calçado confortável, óculos de sol e fita no cabelo ou boné às dez para as duas. Espero ter idealizado correctamente a sua apresentação, se assim não for, também não fica mal, com qualquer uma das outras opções. Abraços e beijinhos, Feliz Natal para todos e cuidem-se.

António Pãozinho

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.